Cinesystem comemora 22 anos com sessões a R$ 10 às 22h e combo por R$22 *
![]() |
Foto meramente ilustrativa. |
Último dia para aproveitar as promoções de aniversário da exibidora
Em momento de alta do mercado exibidor, em que os
cinemas brasileiros atingiram os melhores números desde o fim da pandemia,
mostrando que a recuperação do setor caminha a passos largos, a Cinesystem, que
figura entre as cinco maiores empresas do segmento no país, comemorou 22 anos
de história em agosto. Com percentuais de crescimento acima do mercado - mais
de 21% de incremento de público no primeiro semestre do ano, em comparação com
o mesmo período de 2024 - a rede tem motivos de sobra para celebrar e, por
isso, preparou a “Festa do 22”, uma série de campanhas que acabam neste dia 27
de agosto. Descontos em combos, ingressos com preços especiais e pontuação
extra no Clube da Pipoca são algumas das ações.
“Quando a Cinesystem foi criada, sabíamos do
potencial do setor e tínhamos muito bem definido quais seriam as nossas
prioridades: investir em conforto, novas tecnologias e excelência no serviço.
Porque só assim conseguiríamos encantar os clientes e proporcionar uma
experiência única, que vá além do filme. E nós conseguimos. Ao longo de mais de
duas décadas inovamos e trouxemos para o mercado nacional o que havia de melhor
no mundo. Nós sempre fomos em busca do que há de mais moderno para contribuir
com o crescimento da indústria. E agora é hora de comemorar ao lado dos nossos
clientes, que sempre nos acolheram, de norte a sul do país, e que hoje temos
orgulho de dizer que levam na memória momentos únicos com os nossos multiplex
como plano de fundo”, conta Marcos Barros, fundador e CEO da rede.
Para aqueles que desejam aproveitar os últimos
momentos da “Festa do 22”, ainda dá tempo! Nesta quarta-feira (27), o Combo G
(pipoca grande + refrigerante de 700ml) pode ser encontrado por apenas R$ 22
nos multiplex da rede. Além disso, todas as sessões das 22h terão preço único
promocional de R$ 10. E os membros do Clube da Pipoca, programa de
relacionamento exclusivo da Cinesystem, que forem aos cinemas comemorar junto
com a exibidora ganharão 22 pontos extras a cada visita aos cinemas.
Outras promoções já fizeram parte da ação: no Dia
dos Pais, 22l de pipoca saíram por apenas R$22. Já no dia 15, todos com 22 anos
ganharam cortesia. Por fim, no dia 22 de agosto todos os nascidos em um dia 22
- independente do mês - entraram grátis. “Nesta data especial buscamos trazer
diversas campanhas, mas é importante reforçar que a Cinesystem tem um longo
histórico de ações com objetivo de engajar a população e levar cada vez mais
pessoas para as salas. E fazemos isso porque acreditamos no cinema, no poder da
experiência e na importância da promoção da cultura para todos. É isso que nos
diferencia e é nesse caminho que seguiremos, sem pausas, executando tudo o que
estiver a nosso alcance para que o audiovisual seja ainda mais valorizado e
reconhecido em nosso país”, complementa Marcos Barros, CEO da Cinesystem.
Exemplos de ações desenvolvidas pela rede são a
inspirada em Quarteto Fantástico, que deu entradas grátis para quadrigêmeos
durante uma semana, e a de “cãosplay”, que premiou o dono do cão mais parecido
com o Krypto, famoso cachorro do Super Homem, com um ano de cinema grátis. Além
disso, em 2024 a Cinesystem fez uma série de ativações, como: presentear as
clientes chamadas Rebeca e Beatriz com ingressos grátis para comemorar as
medalhas olímpicas, a do Dia do Gaúcho que deu ingressos para quem fosse aos
cinemas de pilcha, a de entradas em dobro para quem fosse aos multiplex
fantasiado no Halloween e a C20, que ofereceu o par de ingressos a R$ 20 nos
dias do G20.
Pioneirismo - A Cinesystem vem liderando movimentos
estratégicos no mercado exibidor há muito tempo. Em 2011, abriu o primeiro
cinema 100% digital no país. Foi também pioneira ao trazer às salas brasileiras
o Dolby Atmos, referência global em som imersivo. No ano seguinte, lançou, com
ineditismo para o mercado nacional, o conceito de autosserviço e, em 2017,
inaugurou o primeiro multiplex nacional com 100% de projeção a laser.
Em 2024 a rede adquiriu cinco novos complexos, em
uma movimentação que teve foco em ampliar a presença em praças importantes -
São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Porto Alegre - mas também visava
dar ainda mais força aos projetos de valorização de obras cinematográficas com
maior fit cultural, promovendo mais diversidade de conteúdo e buscando a
formação de plateia. Por fim, em junho de 2025 a empresa mais uma vez rompeu
barreiras ao criar uma joint venture inédita com o Belas Artes, um dos mais
famosos cinemas de rua de São Paulo, para um projeto de curadoria que leva o
acesso aos filmes de arte para um novo patamar.
Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/
Sobre
a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Rede Cinesystem Cinemas
é a quinta maior exibidora do país. Com 28 multiplex e 190 salas, em 11 estados
brasileiros, vem liderando movimentos estratégicos no mercado, como a
inauguração do primeiro cinema 100% digital no país e as primeiras salas com
sistema de som Dolby Atmos. Trouxe também ao Brasil o conceito de autosserviço
e o primeiro multiplex com 100% de projeção a laser. Cine Atelier, Cine Azul,
CinePets e o programa de fidelidade ‘Clube da Pipoca’ são projetos que levam
sua assinatura, geram benefícios e experiências ‘além do filme’. Em 2024,
chegou ao Distrito Federal e consolidou sua presença em São Paulo e Rio de
Janeiro, ampliando ainda mais seu compromisso com a democratização da cultura e
do cinema nacional.
Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/
Créditos:
Carol Cortez | Conteúdo Empresarial
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário