Vitor Klay, DJ Bruno Martini, Egypcio e muito mais animam a Avenida Paulista com Festival Rockphonic gratuito neste domingo *

 

Foto meramente ilustrativa.

No dia 24 de novembro, domingo, a partir das 11h, acontece a primeira edição do Festival Rockphonic, uma realização da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte. O evento gratuito, acontece no Casarão da Paulista, e ocupará um palco voltado para a rua, permitindo que o público acompanhe os shows diretamente da Avenida Paulista, um dos cartões postais da cidade.

Com curadoria de Rick Bonadio Haven, e produção musical de Fernando Prado, o festival traz uma programação de shows de rock e pop nacional com grandes nomes da música brasileira, como Banda Makna, Egypcio, Bruno Martini, Vitor Kley, Orquestra Rockphonic e participação especial do guitarrista Rafael Baroni.

Confira a programação completa: 

11:00h - Makna
12:00h - Makna e Rockphonic
12:30h - Rafael Baroni
12:45h - Vitor Kley
13:00h - Egypcio
13:30h - Bruno Martini
14:30h - Encerramento

Serviço:
Festival Rockphonic
Data: 24 de novembro, domingo, a partir das 11h
Local: Casarão da Paulista (Av. Paulista, 1919, São Paulo)
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Sobre a Amigos da Arte
A Associação Paulista dos Amigos da Arte é uma Organização Social de Cultura que trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo fomentar a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos. Em seus 20 anos de atuação, a Organização desenvolveu mais de 70 mil ações que impactaram mais de 30 milhões de pessoas.

Créditos: Angelina Colicchio Bosísio | Pevi 56

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *