Tinta-da-China Brasil na 26ª Festa do Livro da USP *

 

Foto meramente ilustrativa.

Entre os dias 6 e 10 de novembro, na Cidade Universitária, os visitantes terão a oportunidade de encontrar Histórias da matemática e outras dezenas de títulos selecionados do catálogo da Tinta-da-China Brasil com descontos de até 70%

Pela primeira vez, a Tinta-da-China Brasil participa da Feira do Livro da USP. Na bancada da editora, ilha 5 do Espaço Verde, o visitante encontrará cerca de 60 títulos de ficção, poesia, ensaios, literatura de viagens e exemplares recentes da Revista Quatro cinco um.

Um sucesso de vendas, o Histórias da matemática, de Marcelo Viana, estará disponível com 50% de desconto no valor de capa. No livro, o matemático e cronista conta histórias sobre figuras eminentes e problemas da matemática, revelando ao leitor não apenas a importância da disciplina, mas também seu encanto.

Na bancada da Tinta-da-China Brasil, o visitante também vai encontrar a edição completa de capa dura do clássico Livro do desassossego, de Fernando Pessoa; a premiada HQ Gênero queer, de Maia Kobabe; Curupira Pirapora, primeiro livro infantil da ficcionista Tatiana Salem Levy, ilustrado por Vera Tavares; as coletâneas da revista literária Granta em português; os textos do humorista português Ricardo Araújo Pereira como Se não entenderes eu conto de novo pá, entre outros, e o celebrado romance, Autismo, de Valério Romão.

A Tinta-da-China Brasil é uma editora de livros independente, sediada em São Paulo, gerida desde 2022 pela Associação Quatro Cinco Um, organização sem fins lucrativos. Sua missão é a difusão da cultura do livro. 

Serviço
Dias 6/11 a 8/11, quarta a sexta, das 9hs às 21hs
Dias 9/11 e 10/11, sábado e domingo, das 9hs às 19hs
Av. Prof. Mello Moraes, travessa C, Cidade Universitária/ Ilha 5, Espaço Verde

Créditos: Letícia Costa | A4&Holofote Comunicação

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *