Premier League: Manchester City não é favorito para vencer jogo pela primeira vez em 2.793 dias * | #public
Foto meramente ilustrativa. |
Betfair aponta chances de apenas 28% para vitória dos Citizens em jogo contra o Liverpool neste domingo (01); Probabilidade é a mais baixa em mais de sete anos e meio
As coisas não andam bem para o lado azul de Manchester. A equipe de Pep
Guardiola e Erling Haaland se encontra numa situação inédita: não vence há seis
jogos. Desde o dia 30 de outubro, o time acumula cinco derrotas e um empate
entre partidas do Campeonato Inglês e da Champions League. E segundo previsões
da Betfair, o cenário de crise deve permanecer em Etihad por mais alguns
dias.
No próximo domingo (01), o City enfrenta o Liverpool em Anfield, e de
acordo com dados da Betfair, os Reds são favoritos para vencer a partida e
abrir vantagem na liderança da Premier League.
De acordo com a casa de apostas, o Manchester City aparece
com 28% de chances de vitória (odd de 3.0) contra 43% de chances (odd de 1.91)
para o Liverpool – o que faz com que os Citizens sejam os azarões em um jogo do
Campeonato Inglês pela primeira vez em 2.793 dias, ou sete anos, sete meses e
23 dias. A probabilidade de empate é de 29% (odd de 2.88).
A última vez que o Manchester City não foi o favorito para vencer uma
partida na Premier League foi em 5 de abril de 2017, em jogo fora de casa
contra o Chelsea. Na oportunidade, a Betfair acertou o prognóstico do clássico
inglês: o City foi derrotado por 2 a 1 com dois gols de Hazard - pela equipe de
Manchester, Kun Aguero foi quem marcou o tento de honra.
A porta-voz da Betfair, Rosiane Siqueira, disse: “O Manchester City está
passando pelo seu pior momento em anos. A fase é tão ruim que, pela primeira
vez em mais de sete anos e meio, eles não são os favoritos para vencer um jogo
da liga. Muita coisa aconteceu nesse tempo, o Michel Temer ainda era o
presidente do Brasil, já se passaram 25 técnicos pelo Corinthians, a Argentina
estava com um jejum de títulos que perdurava por muitos anos e Neymar ainda era
cotado e disputava o título de melhor jogador do mundo”.
“Embora Anfield seja, sem dúvida, um lugar complicado para o visitante,
o City já foi o favorito em jogos lá, mas depois de cinco derrotas consecutivas
e desperdiçar uma vantagem de 3 a 0 contra o Feyenoord, que está em quarto
lugar no Campeonato Holândes, nossos traders agora estão confiantes em desafiar
o time de Pep Guardiola”.
Nas apostas, Liverpool é favorito para ser campeão
da Premier League 24/25
Para o mercado da Betfair na Premier League, os Reds são os principais
candidatos ao título da liga inglesa com 52% de chances (odd de 1.8). O Arsenal
aparece na segunda posição com 22% de probabilidade de ser campeão (odd de
4.33), o City é o terceiro com 21% (odd de 4.5) e o Chelsea aparece em quarto
com 5% de chances (odd de 19.0).
“Olhando para as probabilidades da corrida pelo título, o City está agora muito atrás. É o Liverpool de Arne Slot que é o favorito e eles estão apoiados com odd de 1.8 para ganhar seu 20º título da liga, enquanto o Arsenal segue atrás com 4.33. O Manchester City está agora com uma odd de 4.5 para ganhar a quinta Premier League seguida, o que revela grande improbabilidade de festa para os Sky Blues”, disse Rosiane Siqueira, porta-voz da Betfair.
Sobre a Betfair
Uma das maiores provedoras de apostas esportivas online do mundo,
a Betfair é patrocinadora oficial do
Cruzeiro e do Vasco da Gama. A empresa, fundada em Londres (ING) no ano de
2000, foi pioneira na oferta de apostas peer-to-peer (Betfair Exchange) e
gerencia um conjunto completo de apostas esportivas, eventos de entretenimento
e produtos de jogos on-line para mais de quatro milhões de clientes maiores de
18 anos em todo o mundo. Graças à sua tecnologia de ponta, a plataforma oferece
um amplo catálogo de produtos que permite apostar com suas próprias cotas e
cotas oferecidas por outros usuários. A Betfair está licenciada para operar apostas
online e outros jogos em 19 países, incluindo Espanha, Itália, Malta e
Grã-Bretanha. Jogue com responsabilidade.
Créditos: Lucas Palma |
Sherlock Communications
* Este conteúdo
foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário