Magalu patrocinará transmissões do Campeonato Brasileiro em 2025 na RECORD *
Foto meramente ilustrativa. |
Empresa terá inserções publicitárias na RECORD durante a exibição dos jogos da Liga Forte União, que tem, entre outros times, Corinthians, Botafogo, Vasco, Fortaleza, Inter e Cruzeiro
São Paulo, 13 de novembro de 2024 – O
Magalu acaba de fechar o patrocínio das transmissões dos jogos do Campeonato
Brasileiro na RECORD. As partidas acontecem ao longo de 2025 e é mais uma
oportunidade da companhia se aproximar do público que consome futebol e
reforçar seu posicionamento de marca em todo o território nacional, uma vez que
times de diversos estados terão seus jogos exibidos pela emissora ao longo do
ano. O Magalu já tem lastro no patrocínio de eventos esportivos, mais
recentemente esteve nos Jogos Olímpicos de Paris e na Copa do Mundo de
2022.
“O futebol é paixão nacional e estamos em todo o Brasil com nossas mais
de 1 200 lojas e nosso e-commerce. Chegar aos lares brasileiros por meio desse
patrocínio reforça nosso posicionamento de marca e nos aproxima ainda mais dos
nossos clientes”, afirma Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu.
“Também iremos divulgar nossos produtos, criar dinâmicas de ofertas especiais
durantes as transmissões e aproveitar o espaço para evidenciar nosso sortimento
de produtos, mostrar que tudo o que o brasileiro precisa, tem no Magalu”.
O Magalu estará presente em todas as transmissões realizadas pela RECORD
na TV aberta, no R7.com e no streaming Play Plus. A emissora terá os direitos
de exibir as disputas da Liga Forte União (LFU), que agrupa 12 times de 8
estados diferentes, entre eles, Athletico Paranaense, Atlético-GO, Botafogo,
Corinthians, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional,
Juventude e Vasco. Os jogos serão narrados por Cléber Machado e terão como
comentaristas Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spínola, reportagem de Bruno
Laurence, Alê Oliveira, Duda Gonçalves, Lucas Pereira, Bruno Piccinato e Jean
Brandão. A apresentação será de Paloma Tocci.
Serão 38 partidas com inserções publicitárias da companhia antes do
início do jogo, durante com aparições do placar, escalação, intervalo comercial
e outros momentos. Também haverá inserções comerciais e vinhetas personalizadas
em outros programas da emissora como Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo
Espetacular, Hoje em Dia, Cidade Alerta, Domingo Record e Balanço Geral.
Sobre o Magalu. O
Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de
2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez
diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de quase 1.250
lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online
(Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 359 000
sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da
companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua
política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Créditos: Paula Carone | Nova PR
* Este conteúdo
foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário