Magalu patrocinará transmissões do Campeonato Brasileiro em 2025 na RECORD *

 

Foto meramente ilustrativa.

Empresa terá inserções publicitárias na RECORD durante a exibição dos jogos da Liga Forte União, que tem, entre outros times, Corinthians, Botafogo, Vasco, Fortaleza, Inter e Cruzeiro

São Paulo, 13 de novembro de 2024 – O Magalu acaba de fechar o patrocínio das transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro na RECORD. As partidas acontecem ao longo de 2025 e é mais uma oportunidade da companhia se aproximar do público que consome futebol e reforçar seu posicionamento de marca em todo o território nacional, uma vez que times de diversos estados terão seus jogos exibidos pela emissora ao longo do ano. O Magalu já tem lastro no patrocínio de eventos esportivos, mais recentemente esteve nos Jogos Olímpicos de Paris e na Copa do Mundo de 2022. 

“O futebol é paixão nacional e estamos em todo o Brasil com nossas mais de 1 200 lojas e nosso e-commerce. Chegar aos lares brasileiros por meio desse patrocínio reforça nosso posicionamento de marca e nos aproxima ainda mais dos nossos clientes”, afirma Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu. “Também iremos divulgar nossos produtos, criar dinâmicas de ofertas especiais durantes as transmissões e aproveitar o espaço para evidenciar nosso sortimento de produtos, mostrar que tudo o que o brasileiro precisa, tem no Magalu”.

O Magalu estará presente em todas as transmissões realizadas pela RECORD na TV aberta, no R7.com e no streaming Play Plus. A emissora terá os direitos de exibir as disputas da Liga Forte União (LFU), que agrupa 12 times de 8 estados diferentes, entre eles, Athletico Paranaense, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco. Os jogos serão narrados por Cléber Machado e terão como comentaristas Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spínola, reportagem de Bruno Laurence, Alê Oliveira, Duda Gonçalves, Lucas Pereira, Bruno Piccinato e Jean Brandão. A apresentação será de Paloma Tocci.

Serão 38 partidas com inserções publicitárias da companhia antes do início do jogo, durante com aparições do placar, escalação, intervalo comercial e outros momentos. Também haverá inserções comerciais e vinhetas personalizadas em outros programas da emissora como Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo Espetacular, Hoje em Dia, Cidade Alerta, Domingo Record e Balanço Geral. 

Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de quase 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 359 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Créditos: Paula Carone | Nova PR

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *