Joia | Experiências que Transformam apoia o musical ‘Por Elas’ e reforça a representatividade feminina no cenário cultural *

 

Foto meramente ilustrativa.

A agência de live marketing, comandada por duas mulheres, encontra sinergia com o espetáculo que celebra a força do canto feminino

Em um gesto de valorização da cultura e da força feminina, a Joia | Experiências que Transformam, agência de live marketing fundada por Dani Helena Sanzone e Flavia Morizono, anuncia seu apoio ao musical ‘Por Elas’, uma produção que exalta o canto feminino e as histórias de mulheres brasileiras de diferentes gerações. O espetáculo, idealizado pela atriz e autora Eline Porto e dirigido por Stella Maria Rodrigues, é uma homenagem às vozes que marcaram a época, incluindo nomes como Elza Soares, Gal Costa, Elis Regina e Rita Lee.

A parceria reforça a visão da Joia | Experiências que Transformam de promover projetos que impulsionem mudanças culturais e sociais. Com 12 anos de atuação e clientes de destaque como Sephora, TikTok, Mercedes-Benz, Hospital A.C. Camargo e Volvo Trucks, a agência vem se destacando por sua capacidade de transformar briefings complexos em experiências impactantes e estratégicas. Para Flavia Morizono, cofundadora da Joia, a aliança com o ‘Por Elas’ é mais do que uma simples ação de marketing: “O apoio ao musical reforça a missão da Joia de valorizar projetos com impacto cultural e capazes de transformar percepções e dar voz a temas essenciais. Ver nosso trabalho comprometido a uma produç&a mp;a tilde;o que reverencia o feminino é algo muito significativo para nós”, diz.

O espetáculo – ‘Por Elas’ apresenta a trajetória de cinco mulheres de diferentes regiões do Brasil, unidas pelo desejo de honrar as histórias de quem veio antes – figuras como mães, avós e tias que abriram caminho para que elas seguissem seus próprios sonhos. O musical, com mais de 20 canções emblemáticas, conecta as personagens a uma rede de mulheres do passado e do presente, destacando desafios e conquistas que refletem a força feminina ao longo das gerações.

Flavia Morizono ainda ressalta que a Joia acredita que o marketing pode e deve se envolver em questões sociais que refletem a sociedade contemporânea. “Esperamos que essa parceria com o ‘Por Elas’, que é uma extensão natural dos valores de empoderamento e igualdade que a agência busca fomentar, amplifique a mensagem de resiliência e inspiração feminina, demonstrando o papel das mulheres na construção de um futuro mais justo.”

Serviço:
Por Elas - Musical
Local: Teatro Nair Bello - 3° piso Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - São Paulo
Temporada: 1 a 24 de novembro
Sessões: Sexta às 20h, sábado e domingo às 16h
Duração: 80 minutos
Ingressos disponíveis na bilheteria do teatro e pelo site da Sympla (com taxa de conveniência)

Créditos: Alisson Schafascheck | Check Matte Assessoria

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *