Jeito Moleque apresenta "Me Faz Feliz": Festa edição anos 90 com participações especiais *

 

Foto meramente ilustrativa.

Rodriguinho e Salgadinho fazem parte da festa, evento acontece dia 02 de novembro, em São Paulo

Para celebrar a essência do pagode 90 e reviver momentos de pura nostalgia, o grupo Jeito Moleque, que marcou gerações, anuncia a festa “Me Faz Feliz”, que acontecerá dia 02 de novembro, no Clube Esperia, em São Paulo. 

Para esta edição, o grupo convidou duas referências do pagode 90: Rodriguinho e Salgadinho, que prometem entregar muita nostalgia e fazer o público voltar no tempo e revisitar algumas memórias. 

O evento tem como objetivo proporcionar aos amantes de pagode, uma noite de muitas recordações e diversão, relembrando os sucessos que marcaram época e fizeram deste gênero o maior do Brasil. 

“Queremos que os fãs resgatem na memória os momentos que embalaram sua vida ao nosso som, ao som do pagode, que cantem e dancem e revivam coisas lindas. É uma noite pra gente ser feliz e nós estaremos ao lado de dois grandes ídolos que marcaram nossa trajetória, vai ser especial demais e esperamos todos vocês por lá”, comenta Gui, vocalista do Jeito Moleque. 

Formado por Gui Albuquerque (vocal), Felipe (violão e banjo), Carlinhos (cavaco), Rafa (percussão) e Alemão (percussão), o grupo Jeito Moleque vive uma fase de retomada. Em setembro, o grupo gravou seu novo DVD, “5 POR 5”, que celebra os 25 anos da banda. Em uma noite de casa cheia, o quinteto recebeu Léo Santana, Menos É Mais, Clayton & Romario, Marcos & Belutti, Pixote, Inimigos da HP e Turma do Pagode. 

Os ingressos para a edição especial já podem ser adquiridos, confira

Créditos: Camila Soares | Access Midia

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *