Feira de Discos chega ao Atrium Shopping *

Encontro promove a exposição, compra, venda e troca de LPs e CDs

No próximo domingo, dia 24, o Atrium Shopping, em Santo André, será palco pela primeira vez de uma experiência imperdível para os amantes de música e colecionadores com a Feira de Discos. O encontro, voltado para toda a família, convida diferentes gerações a reviverem a era dos vinis e a enriquecerem suas coleções com discos raros e novos. O evento acontece das 10h às 22h, no piso 1 do empreendimento.

A expectativa é a de atrair cerca de 500 visitantes, entre colecionadores e curiosos. O evento celebra a retomada dos discos de vinil, que têm conquistado um público cada vez mais jovem e apaixonado pela experiência tátil e sonora que eles proporcionam. Além de explorar bancas de música dos mais variados estilos, o público tem a chance de negociar, trocar e até vender seus próprios discos e aparelhos de som.

“A volta dos discos se deve principalmente às novas gerações, que a cada dia se interessam mais pela experiência de ouvir e colecionar LPs e CDs. Quando frequentamos feiras de discos, percebemos a presença de adolescentes e jovens adultos, que chegam com muito conhecimento e bom gosto para garimpar discos com a gente. Levar o colecionismo musical para as novas gerações é uma das principais motivações de nosso trabalho”, comenta Rodrigo Marques Foresto, proprietário da Warlock Discos e organizador do evento.

Os visitantes podem explorar uma seleção impressionante com mais de 7 mil itens à venda, incluindo clássicos de bandas lendárias como Beatles, Pink Floyd, Iron Maiden e Metallica, assim como lançamentos de artistas contemporâneos como Taylor Swift e Harry Styles. Além disso, o evento conta com edições especiais importadas de países como Japão, Estados Unidos e Europa, e uma rica variedade de estilos, incluindo Bossa Nova, MPB, Jazz, Blues, trilhas sonoras de filmes e muito mais. Para colecionadores e novatos, a feira é uma oportunidade de encontrar desde peças raras até discos acessíveis, com preços que começam a partir de 10 reais.

“Estamos muito empolgados em proporcionar uma experiência como essa para a comunidade de Santo André e região. Esse evento é uma oportunidade de celebrar a música como forma de conexão entre gerações, resgatando a magia dos vinis e ampliando o acesso à cultura musical de forma democrática", comenta Vanessa Nery, gerente geral do Atrium Shopping.  

Serviço
Evento: Feira de Vinil no Atrium Shopping
Data: 24 de novembro
Horário: 10h às 22h 
Local: Piso 1, Atrium Shopping 
Entrada: Gratuita 

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais 

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O empreendimento destaca-se pela presença do novo Poupatempo da Saúde, um centro médico com mais de 1.600m², que atende mais de 30 especialidades, além do Detran e Poupatempo SP.  Possui algumas das maiores marcas do varejo, como 1a99, Besni, Caedu, Carrefour Express, Di Gaspi, Estrela do Lar, Lojas Americanas, Pernambucanas e Ri Happy. Entre as opções de lazer, estão a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Divino Fogão e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Créditos: Gabrieli Albuquerque | Máxima Assessoria de Imprensa

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *