Fahrer abre as portas de seu estúdio para a Exposição Conexões *

Foto meramente ilustrativa.

A Fahrer, estúdio de design de mobiliário autoral, abre as portas de seu espaço na prestigiada Alameda Gabriel Monteiro da Silva, epicentro da arquitetura e decor paulistano, na sexta-feira (22), para apresentar ao público a Exposição Conexões.

Com Conexões, que propõe uma experiência totalmente inédita, o trio de designers da marca, formado pelos irmãos Sérgio Fahrer, Jack Fahrer e por Heloisa Samaia, descontextualiza matérias-primas (tubos e conexões), que estão em todas as casas e fazem parte de toda estrutura urbana dos brasileiros - quase sempre escondidas - para criar verdadeiras obras de arte funcionais.

Da concepção ao produto, foram dois anos de muita experimentação e análise profunda do comportamento e das geometrias possíveis. Para o desenvolvimento de cada peça - 18 no total, com 26 combinações possíveis de estampas para cadeiras, poltronas, mesas, sofás, estantes, aparadores, bancos e luminárias -, a Fahrer se uniu a duas grandes marcas, Tigre e Alltak, que também são referência em seus segmentos de atuação.

A Exposição Conexões tem entrada franca e acontece de 22 a 30 de novembro na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1753. De segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Sobre a FAHRER
A Fahrer é um estúdio de design de mobiliário autoral que, com versatilidade criativa e produtiva, interpreta projetos residenciais e corporativos para ambientes internos e externos. Por meio do olhar e expressão autoral de seus designers, a marca cria peças autênticas, que dialogam com o seu contexto, contam histórias e transitam entre as narrativas conceituais, inspiracionais e interpretativas de sua produção. Valorizar o bem-feito à mão, as relações humanas e a produção brasileira, respeitar o tempo das matérias-primas, priorizando a sustentabilidade, e se reinventar constantemente por meio da experimentação de novas técnicas e possibilidades são pilares da Fahrer. Para mais informações, acesse www.fahrer.com.br

Créditos: Alessandra Barbieri | A4&Holofote Comunicação

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *