Escape 60' leva ativações imersivas ao RD Summit 2024 com desafios no estande e Escape 60' Bus *
Marca
convida visitantes a testar habilidades de resolução de problemas e trabalho em
equipe em experiências interativas
São
Paulo, novembro de 2024 - O Escape 60' marca pioneira de jogos de fuga,
presencial e on-line no Brasil, confirmou sua participação no RD Summit 2024, o
maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. De 6 a 8 de
novembro, os participantes terão a chance de testar suas habilidades de
resolução de problemas e trabalho em equipe em ativações criadas especialmente
para o evento.
Entre as atrações, os
visitantes poderão encarar desafios no estande do Escape 60’ e vivenciar
o Escape 60’ Bus, um ônibus adaptado que simula um jogo de fuga
completo, trazendo uma versão exclusiva para o Summit. A proposta é oferecer
uma experiência prática e interativa que estimule o raciocínio lógico e a
colaboração em grupo.
“Participar do RD Summit
é uma oportunidade única para apresentarmos nossas soluções de entretenimento
interativo a um público dinâmico e conectado. Estamos empolgados em
proporcionar uma experiência imersiva e desafiadora para todos que visitarem
nosso espaço”, comenta Jeannette Galbinski, diretora de marketing
do Escape 60’.
Sobre
o Escape 60’
Desde 2015 unindo
mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no
desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus
participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas,
encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com
um mix de cenário e storytelling envolventes,
o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o
Escape 60’ possui treze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Campinas
(SP), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do
México. Além das presenciais salas de Escape Room, conta com o E60Play,
plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de
maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida
para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam
se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu
portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH,
marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line,
além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada
em 2022, é o Escape 60’Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o
conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. A marca
também oferece festas e eventos personalizados para diferentes tipos de
celebrações, como festas infantis, adultas e corporativas, com jogos, buffet,
lembrancinhas e fotógrafos, garantindo uma experiência única e registros
especiais. Para outras informações, confira o site.
Créditos: Sofia Camargo |
RPMA Comunicação
* Este conteúdo
foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário