Em ação com clubes parceiros, patrocinadora do América-MG promove campanha contra violência às mulheres e muda numeração de jogadores *

 

Foto meramente ilustrativa.

Ação tem como objetivo incentivar denúncias aos casos de violência e conta com apoio de quatro times patrocinados pela empresa

A próxima segunda-feira (25) é marcada pela celebração do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher. Por isso, a Fatal Model, principal plataforma de anúncios de acompanhantes do país e patrocinadora do América-MG, promoverá uma campanha de conscientização contra a violência neste fim de semana, em parceria com alguns clubes patrocinados pela marca. De acordo com levantamento realizado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em parceria com o Instituto AVON, dados mostram que a violência contra mulher cresce mais de 20% em dias de jogos de futebol.

A ação, que acontecerá neste fim de semana, terá um jogador de alguns dos clubes patrocinados pela empresa - casos de Brusque, CRB, Paysandu e Vila Nova - atuando com o número “180” estampado na camisa, como representação do código do “disque denúncia”, nos jogos da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As ações acontecem nas partidas do próximo domingo (24), entre Paysandu x Vila Nova, CRB x Operário, ambas às 16h, e América-MG x Brusque, às 18h30.

“Campanhas deste tipo são extremamente necessárias em nossa sociedade e se mostram ainda mais importantes no meio esportivo, visto os dados que mostram que a violência contra a mulher aumenta consideravelmente em dias de jogos. A Fatal Model não é uma patrocinadora tradicional e, em uma data importante como essa, buscamos fazer algo que atinja e conscientize o público do futebol, para que o esporte se torne um lugar seguro para as mulheres”, explica Nina Sag, porta-voz da Fatal Model.

E a iniciativa também se estenderá para fora das quatro linhas. No dia 25, os clubes usarão as redes sociais como forma de engajar o público a respeito do tema e publicarão um vídeo em collab em seus perfis oficiais com detalhes sobre a campanha, mostrando que estão unidos no combate à violência. Este movimento é em homenagem ao Dia Laranja, como também é conhecido, que tem como propósito alertar sobre a necessidade de previnir e extinguir a violência contra as mulheres.

Criada em 2016, a Fatal Model tem como missão dignificar e garantir respeito ao mercado de acompanhantes do país, prezando pela segurança de anunciantes e consumidores. Somente no ano de 2020, o site registrou mais de 275 milhões de acessos. Atualmente, segundo dados da plataforma, são mais de 26 milhões de usuários ativos.

Sobre a Fatal Model
A Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão tornar o mercado um lugar mais seguro, saudável e rentável, além de combater a discriminação e auxiliar a rotina dos profissionais da área. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para organizar e dignificar esse setor, prezando principalmente pela segurança dos anunciantes e consumidores.

A Fatal Model registra em média 20 milhões de usuários e 54,4 milhões de visitas mensais. Hoje, são mais de 300 colaboradores trabalhando em prol de um ambiente cada vez mais seguro para quem contrata e para os mais de 50 mil anunciantes ativos. Entre os 25 sites mais acessados do país, a Fatal Model tem em média 885 milhões de visualizações por mês.

Créditos: Leonardo Novaes | Press FC

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *