Carnatal anuncia parceria com a Fotop e se torna o primeiro evento do Nordeste a oferecer o serviço *
Foto meramente ilustrativa. |
Após o sucesso no Rock in Rio, Fotop chega ao Carnatal para garantir momentos memoráveis
O
Carnatal, um dos maiores e mais tradicionais carnavais fora de época do Brasil,
acaba de anunciar uma parceria inovadora com a Fotop, o serviço de fotopass que
fez grande sucesso no Rock in Rio. A partir desta edição, o evento se torna o
primeiro do Nordeste a oferecer essa experiência exclusiva para seus foliões.
A Fotop é uma plataforma inovadora que captura
automaticamente as melhores fotos dos participantes durante grandes eventos.
Com uma equipe de fotógrafos espalhados por todo o evento, os foliões poderão
curtir o Carnatal sem se preocupar com registrar os momentos mais emocionantes.
O serviço da Fotop garante que cada momento de diversão será capturado com qualidade
e de forma profissional, oferecendo aos participantes um álbum digital recheado
de recordações para lembrar a festa por muito tempo.
O Carnatal 2024 promete ser ainda mais inesquecível com essa
novidade, garantindo que cada momento seja registrado de forma única e
especial. O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2024 na
Arena das Dunas. Mantendo a tradição, o Carnatal contará com mais de 12 horas
de festa, divididos entre avenida durante a primeira parte da noite e camarote
até o amanhecer.
A Fotop utiliza tecnologia de ponta para disponibilizar as fotos
quase em tempo real, permitindo que os foliões compartilhem suas imagens
instantaneamente com amigos e familiares nas redes sociais. Por meio de
inteligência artificial, o folião poderá acessar o site e com reconhecimento
facial encontrará todas as fotos em que aparece. Dentro do próprio site será
realizada a compra para obter as imagens.
A parceria entre o Carnatal e a Fotop promete elevar a
experiência do público, trazendo mais comodidade e diversão para quem vai ao
evento. Agora, todos poderão curtir a folia sem se preocupar com câmeras ou
celulares, sabendo que cada sorriso, dança e alegria será imortalizado.
“Estamos felizes e animados com essa parceria, tenho certeza que
os foliões irão adorar essa novidade e será uma forma de poder curtir sem se
preocupar, fazendo jus ao lema do evento: viver é agora!”, comenta Antonio
Torres, Diretor de Marketing do Carnatal.
Créditos: Vitória Moreira | Access Mídia
* Este conteúdo
foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário