William Sanches e a Turma da Mônica ensinam sobre o superpoder da mente *

 


Em uma jornada repleta de ludicidade, a parceria entre o terapeuta e Mauricio de Sousa estimula crianças a se tornarem adultos mais confiantes

Com analogias de situações cotidianas de uma família, o escritor e terapeuta transpessoal William Sanches e o ilustrador Mauricio de Sousa lançam Turma da Mônica e o mistério dos superpoderes mentais.

Publicado em parceria entre a Citadel Grupo Editorial e a Mauricio de Sousa Editora, o livro infantil reúne ensinamentos valiosos para as crianças sobre como dominar a mente. O terapeuta mostra como pais e filhos podem realizar o treinamento mental de forma lúdica, além de experimentar um novo modo de sentir.

Nas histórias em quadrinhos, seguidas de uma narrativa ilustrada, a turminha do limoeiro traz dúvidas frequentes do universo infantil. William as ensina que é preciso criar o hábito da limpeza da mente – que pode ser realizado a partir de um diário de registros positivos; e também exercitar a fé, o amor e a esperança em dias melhores.

Se você pensa e sente coisas boas, naturalmente vai receber e vibrar do mesmo jeitinho. Simples. Mas lá dentro da nossa cabeça tem um monte de pessoinhas que se alimentam do bom e do ruim. Vamos alimentar as boas? Com mais fome, elas vão ficar em número maior, e aí tudo de bom começa a acontecer.
Não é mágica, não! É tudo de verdade.

(Turma da Mônica e o mistério dos superpoderes mentais, p. 40)

O terapeuta faz comparações como o armário bagunçado, que por fora parece organizado, mas por dentro não reflete a boa conduta. Nesta analogia, ele explica a necessidade da criança se conectar com ela mesma, entender o que passa na própria cabeça e não somente transparecer que está bem.

Em Turma da Mônica e o mistério dos superpoderes mentais, os pequenos leitores aprenderão a exercitar o poder da autoconsciência todos os dias e, a partir de uma história repleta de ludicidade, se tornarem adultos autoconfiantes.

Ficha técnica:
Título do livro:
 Turma da Mônica e o mistério dos superpoderes mentais
Autor: William Sanches
Editora: Citadel Editora
ISBN: ‎978-6550475000
Dimensões: ‎ 20 x 0.7 x 26 cm
Páginas: 112
Preço: R$ 69,90
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: William Sanches é terapeuta transpessoal, pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC-RS. Estudou Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra (Portugal). Apaixonado pelas indagações que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de retiros pelo Brasil, Índia e Israel. Com uma linguagem dinâmica e atual, consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às palestras, cursos e workshops, e atinge um público estimado em dois milhões de pessoas. Possui mais de vinte livros publicados no Brasil, Europa e em toda a América Latina. Seu Canal no YouTube ultrapassa 30 milhões de visualizações.

Redes Sociais do Autor: Instagram: @williamsanches | Facebook: William Sanches | Youtube: William Sanches | TikTok: williamsanchesoficial | Site: William Sanches

Sobre a editora: Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.

Redes sociais da editora: Site: Citadel | Instagram: @citadeleditora | Facebook: Citadel Grupo Editorial | YouTube: Citadel Grupo Editorial

Créditos: Luiza Marques Pereira | LC Agência de Comunicação

 

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *