Rock The Mountain: Grupo BERLINN leva ao festival novidades do Guaraná Antarctica, Corona e TT Burger *
Foto meramente ilustrativa. |
O Rock The Mountain já tem data marcada para os dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro, em Itaipava, na serra do Rio de Janeiro. Durante o festival, o público terá a oportunidade de interagir com ações de grandes marcas, enquanto desfruta de um line-up de peso com artistas como Erykah Badu, Anitta, O Grande Encontro, Zeca Pagodinho, Seu Jorge, Planet Hemp, Joelma, Nando Reis, Mart’nália, entre outros.
Com o intuito de reforçar
a ligação da marca com o estilo de vida ao ar livre, a sustentabilidade e a
fuga da rotina — conceitos que estão no DNA do Rock The Mountain — a Corona
terá um espaço imersivo e interativo que reflete seu slogan: "Longe da
rotina, ao ar livre e perto da natureza, voltamos a viver." O Grupo
BERLINN, holding de entretenimento e brand experience, será responsável pela
ativação da marca no evento, repetindo o sucesso da última edição. “O stand da
Corona será um verdadeiro refúgio de desconexão e relaxamento, com um ambiente
aconchegante que contará com shows intimistas de voz e violão, além de DJs,
pufes e esteiras, oferecendo um espaço para o público descansar e absorver a
atmosfera única do festival”, diz Pedro H. Jasmim, CEO e cofundador do Grupo
BERLINN.
Ao lado do stand,
bangalôs e redes decorados com elementos inspirados na identidade visual da
Corona serão um destaque à parte, enquanto um bar estrategicamente posicionado
permitirá fácil acesso ao público, criando novas oportunidades de interação e
consumo. Além disso, um pórtico de entrada personalizado, alinhado ao branding
da Corona, garantirá que a experiência comece já na chegada ao evento. “A
presença no festival será uma oportunidade de se conectar diretamente com o
público jovem e moderno, que valoriza experiências autênticas e únicas em meio
à natureza. Essa ativação reforçará a identificação com um estilo de vida que
prioriza a liberdade, o contato com o ambiente natural e práticas sustentáveis
— pilares presentes tanto no DNA da Corona quanto no festival”, completa
Jasmim.
O Grupo BERLINN também
será responsável pela ativação do Guaraná Antarctica, que contará com uma
instalação artística imersiva e conceitual para traduzir seus principais
valores — energia, frescor e brasilidade — em uma experiência visual e
sensorial, enriquecida com câmeras polaroides, permitindo ao público registrar
seus momentos de forma instantânea. O espaço será projetado para ser
completamente "instagramável", com uma instalação artística interativa,
criando uma conexão ainda maior com a marca.
Já o T.T. Burger,
pioneiro no conceito de hamburgueria 100% brasileira com cardápio assinado pelo
chef Thomas Troisgros, no Rock The Mountain será o patrocinador hero da área de
alimentação, com um menu 100% vegetariano, com destaque para TT
Futuro, 100g de burger 100% vegetal, queijo meia cura, tomate e alface
romana orgânica, toque de acidez com cebola roxa agridoce e ketchup de páprica,
que também ganhará uma versão com maionese de trufas brancas. “Teremos a
maior operação de alimentação do festival, com um restaurante de 72 m² e
previsão de vendas de 10 mil sanduíches”, celebra Fabio Zibenberg, sócio do
T.T. Burger e CEO e cofundador do Grupo BERLINN.
Sobre
o Grupo BERLINN
Fundado em 2019, o Grupo
BERLINN é uma holding de brand solutions que oferece produtos inovadores e
criativos para marcas que desejam se conectar com seu público de forma profunda
e significativa. Sob o comando dos jovens visionários Fabio
Zibenberg, Pedro H Jasmim e Nelson Born, o grupo aposta em ações que vão
além do marketing full service ou serviço 360º e se destaca por sua abordagem
centrada no cliente com um entusiasmo que impulsiona cada projeto, sempre de
forma disruptiva e surpreendente. Composto pela agência BERLINN, a produtora
audiovisual OSLLO Mídia, a agência de captação de patrocínio Tokkyo e a Romma,
especializada em Food Service, o grupo atua em diversas frentes complementares.
Entre os serviços oferecidos estão o desenvolvimento de experiências memoráveis
que conectam marcas e pessoas, live marketing com eventos que geram engajamento
e resultados, sempre com soluções personalizadas que inspiram e motivam,
produções audiovisuais impactantes que amplificam as vozes das marcas,
ativações que engajam o público-alvo, captação de patrocínios, entre outros.
Com mais de 130 clientes atendidos, o Grupo BERLINN já colaborou com grandes
marcas como Adidas, Ambev, Corona, Barbie, Heineken, Itaú, TikTok, Latam, Red
Bull, Rock The Mountain e Rock in Rio.
ROCK THE MOUNTAIN
Parque de Exposição de Petrópolis. Estr. União e
Indústria, 10000 - Itaipava, Petrópolis - RJ.
08 de novembro - noite de abertura. 09 e 10 de
novembro - 1ºfds
16 e 17 de novembro - 2ºfds.
Horários: De 11h às 4h.
Último Lote - Inteira (Passaporte)
R$ 892,00, em até 12x R$ 92,25. Vendas até
09/11/2024.
Site oficial: https://www.rockthemountain.com.br/
Créditos: Verônica Bittencourt | FVRT Future
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário