Quatro Cinco Um lança assinatura digital anual com promoção inédita *
Novos assinantes ganham desconto de 56% e uma ecobag exclusiva
Em
nova fase do lançamento de seu novo site, que foi ao ar em março, a Quatro
Cinco Um estreia em setembro uma campanha focada em um novo plano de
assinaturas, o Digital Anual.
A partir de agora, o leitor que quiser ter uma assinatura
digital da revista dos livros terá a opção de pagar anualmente, com um desconto
de 56% em
relação ao preço cheio.
O assinante Digital Anual ainda vai receber em casa uma ecobag
exclusiva. Com o plano Digital Mensal, o assinante pagará R$ 99,90 pelo
primeiro ano. Após um ano, a assinatura será renovada pelo valor integral de R$
189,90.
A concessão de descontos é uma novidade na política comercial da
Quatro Cinco Um, que oferece planos de assinaturas para diferentes perfis de
leitores, com faixas de valores distintas. Os planos vão de R$ 4,51 no plano
Digital Sub-26 — voltado para leitores em idade de formação — a R$ 50,00 por
mês no plano Entusiasta Mensal, para leitores que desejam pagar mais apenas
para ajudar a publicação e em troca têm seus nomes impressos na página 2 da
revista.
“Faltava, no entanto, um plano digital em regime anual, como já
tínhamos com a edição impressa”, afirma o diretor de redação, Paulo Werneck. “O
lançamento do novo site, em março, foi a oportunidade certa para dar esse novo
passo. Temos recebido um número muito significativo de novos leitores: chegamos
a cerca de 150 mil novos usuários no mês de julho. Isso começa a se refletir
nas assinaturas digitais, e para facilitar esse movimento criamos uma promoção
agressiva, atípica para os nossos padrões”.
Todos os planos anuais de assinatura da Quatro Cinco Um,
inclusive aqueles que incluem a edição impressa, têm descontos significativos
em relação aos seus correspondentes mensais e incluem uma ecobag como brinde.
Os assinantes ainda ganham direito ao Clube de Benefícios 451, que dá direito a
descontos de até 40% em livros, outros produtos e instituições culturais
parceiras da Associação.
A Quatro Cinco Um tem nas assinaturas a sua principal fonte de
receitas. Lançada em modelo sem fins lucrativos em 2017, apenas em edição
impressa, atualmente a revista dos livros é publicada em múltiplos
formatos.
O novo site da Quatro Cinco Um foi ao ar em março, em
substituição ao antigo, que datava de 2018. O conteúdo foi reorganizado em três
grandes eixos — Poéticas, Políticas e Ideias. Com novos recursos de navegação,
acessibilidade e leitura, o site oferece ao leitor múltiplas entradas para
conhecer os diferentes projetos editoriais da revista — podcasts, editorias
temáticas, newsletters e clubes de leitura, além de todos os textos e imagens
publicados todos os dias.
A coordenação da criação do novo site é da editora executiva da
revista, Beatriz Muylaert, e da diretora executiva da Associação Quatro Cinco
Um, Mariana Shiraiwa. O design é de Paula Carvalho e o desenvolvimento é da
OKN.
Créditos: Marianna Rosalles |
A4&Holofote Comunicação
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário