Museu da Energia de São Paulo lança chamamento para artistas no evento de fim de ano *

 

Foto meramente ilustrativa.

A Fundação Energia e Saneamento, por meio do Museu da Energia de São Paulo, está com edital aberto para a seleção de artistas interessados(as) em participar da próxima edição do evento “Museu da Energia de Portas Abertas 2024”. O evento busca integrar o Museu às comunidades do entorno e incentivar a apropriação dos espaços culturais, além de fortalecer grupos e movimentos artísticos locais, oferecendo uma plataforma que valoriza expressões culturais de diferentes linguagens, promovendo uma troca significativa entre os artistas e o público.

Os artistas podem se inscrever até o dia 20 de outubro, por meio de um formulário eletrônico. A participação no evento, que ocorrerá em novembro, representa uma excelente oportunidade para promover produções artísticas e culturais, além de engajar a população local em uma experiência rica e diversificada, imersa no patrimônio histórico e cultural de São Paulo.

Serviço | Chamamento de Artistas – Museu da Energia de Portas Abertas 2024

·  Inscrições: Até 20 de outubro de 2024
·  Local: Museu da Energia de São Paulo 
·  Formulário de inscrição: https://bit.ly/MEPA11

Sobre a Fundação Energia e Saneamento
Desde 1998, a Fundação Energia e Saneamento pesquisa, preserva e divulga o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e de saneamento ambiental. Atuando em várias regiões do estado de São Paulo por meio das unidades do Museu da Energia (São Paulo, Itu e Salesópolis), realiza ações culturais e educativas que reforçam conceitos de cidadania e incentivam o uso responsável de recursos naturais, trabalhando nos eixos de história, ciência, tecnologia e meio ambiente.

Site: http://www.museudaenergia.org.br/
Instagram: @museudaenergia 
Facebook: Museu da Energia
YouTube: Museu da Energia

Créditos: Betini Comunicação

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *