Entre feras e corações feridos traz clássicos personagens infantis com enredo cristão *

 

Foto meramente ilustrativa.

Romantasia escrita por Cristina Bomfim acaba de ser lançado pela Editora Naci e conta a história de uma maga que tenta reverter uma maldição de um príncipe

O amor é capaz de curar feridas? A romantasia escrita por Cristina Bonfim nasce exatamente desse questionamento. Publicado pela Editora Naci, o livro Entre feras e corações feridos mescla clássicos personagens infantis com um enredo cristão envolvente.

A obra conta um pouco da vida de Lizzie Valero, que é uma maga botânica de plantas místicas que vive em uma pousada idílica e pacata com a mãe e as irmãs em São Paulo. Mas, quando Bardaros, o mundo mago, é atacado por ciclopes enfeitiçados, será Lizzie a heroína convocada para salvar o universo mágico da destruição. A trama começa quando ela, então, se vê presa em um casamento por contrato com o príncipe herdeiro, Nicholas, cuja vida é atormentada há anos por uma maldição que o transforma em uma fera sanguinária. 

Lizzie precisará usar suas habilidades com as plantas para encontrar a cura desse mal e, então, salvar sua família e o legado de seu pai. A outra pergunta que norteia a trama é a dúvida se Lizzie conseguirá provar que a magia do amor é capaz de curar feras e corações feridos.

Essa é uma leitura imperdível para aqueles que amam uma fantasia com romance. O livro está à venda e com ele acompanha um brinde exclusivo de uma fotografia relacionada ao enredo, complementando a experiência de leitura. É possível adquirir seu exemplar físico ou digital na Amazon

Sobre a autora
Cristina Bomfim nasceu em Curitiba (PR) e é formada em comunicação social. Artista até mesmo antes de se conhecer por gente, ela mesma é quem ilustra os personagens de seus livros. As maiores referências para sua arte são mangás, animes, novels e webtoons. Começou a publicar histórias mágicas e cheias de romance em 2021 e não parou mais. Apaixonada por fantasia e finais felizes, suas crenças e princípios não poderiam ser expressados de outra forma senão através da magia. Pela Naci, também publicou A sereia sem dons, em 2023.

Sobre a Editora Naci
A Editora Naci é o selo jovem-adulto da Editora Nacional. Criada em 2022, a Naci reúne autores brasileiros e estrangeiros com obras surpreendentes em diferentes enredos, o que vai desde um romance até um terror. Se quiser conhecer mais da editora, acesse aqui. 

Créditos: Xanndi Poletto | Exclame.CC

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biblioteca Africana *

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Confira a programação de dezembro do Museu da Língua Portuguesa *