Do gramado para os palcos: René Higuita é a estrela no SBC Summit Latinoamérica *
Foto meramente ilustrativa. |
Lenda do futebol colombiano e embaixador da Betsson palestrará ao lado de Andrea Rossi, diretor comercial da empresa
São
Paulo, outubro de 2024 – O lendário goleiro da seleção colombiana dos anos 90
e do Atlético Nacional, René Higuita, conhecido por seu estilo de jogo
destemido e pelo icônico "gol de escorpião", estará presente no SBC
Summit Latinoamérica no dia 30 de outubro, em Miami. Durante sua palestra,
Higuita, que também é embaixador da Betsson - operadora líder global em
apostas online - revelará a mentalidade por trás de suas decisões audaciosas e
trará lições sobre como impulsionar mudanças, desafiar convenções e se manter à
frente no cenário esportivo em rápida evolução de hoje.
"René
Higuita personifica nossa paixão pelo esporte e entretenimento. Na palestra
'Futebol Ousado: o Impacto de René Higuita na Mudança do Jogo', discutiremos
como o lendário 'Escorpião', com sua maneira única de jogar, conseguiu mudar as
regras da FIFA e a forma como defensores e goleiros interagem no futebol
atual", afirma Andrea Rossi, Diretor Comercial da Europa do Sul e América
Latina da Betsson Group, que conduzirá o painel ao lado do ex-goleiro.
O
SBC Summit Latinoamérica contará com a presença de 200 especialistas da
indústria para abordar tópicos relacionados a apostas esportivas, cassinos,
marketing e afiliação, pagamentos e conformidade, relacionamentos com equipes
esportivas e requisitos regulatórios. Haverá três salas de conferência
funcionando simultaneamente, e o formato mais popular do ano passado - as mesas
redondas específicas de cada país - retornará devido à demanda. Todos os
painéis serão traduzidos ao vivo em inglês, espanhol e português, mas não serão
transmitidos para aqueles que estiverem fora do evento.
SOBRE
A BETSSON
Fundada
em 1963, Betsson Group é uma das maiores referências em jogos de apostas online
no mundo, oferecendo entretenimento a milhões de jogadores com mais de 20
marcas premiadas, incluindo Betsson, Betsafe e InkaBet. Com tecnologia
proprietária em toda a sua oferta de produtos, a Betsson atende os jogadores
diretamente (B2C) e indiretamente em uma base B2B. A visão da empresa é
fornecer a melhor experiência do cliente na indústria. A sustentabilidade é
parte integrante da estratégia da Betsson, pois assumir a responsabilidade
pelos clientes, funcionários e comunidades é um pré-requisito para administrar
um negócio de sucesso sustentável. A Betsson Group emprega mais de 2.000
pessoas na Europa, América do Sul, Ásia e América do Norte e é totalmente
propriedade da Betsson AB - listada na Nasdaq Stockholm. Visite-nos em www.betsson.com.br.
Créditos: Gabi Pepato | Pina-Una
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário