Cinemark anuncia collab com o Edifício Rolim, nova experiência de terror na cidade de São Paulo *
Com abertura marcada para
o dia do Halloween, nova atração da capital paulistana terá dia exclusivo para
membros Cinemark Club. Agência Magenta e produtora Cura criaram um
curta-metragem sobre a experiência para promover a ação e que está sendo
exibido nas salas Cinemark e redes sociais
Para a já aclamada Temporada
do Terror deste ano, a Cinemark acaba de firmar uma
collab com o Edifício Rolim, nova atração de terror na cidade de
São Paulo. Localizado na Praça da Sé, região central, o Edifício Rolim é um
prédio antigo, tombado como patrimônio histórico, que agora será palco de uma
experiência imersiva de terror e horror, idealizada pelo empresário Facundo
Guerra. Com a colaboração inédita entre Cinemark e Rolim, membros
assinantes do Cinemark Club, programa de assinaturas da Rede, poderão vivenciar
a novidade às quartas-feiras, de outubro a dezembro, a partir do dia 31
de outubro. As vagas estão sujeitas a disponibilidade. *Consulte o
regulamento no site da Cinemark.
“Expandindo cada vez mais
nossas parcerias de entretenimento, a colaboração da Cinemark com o Edifício é
mais um indício de que a Rede está atenta às oportunidades interessantes,
exclusivas e imperdíveis para o nosso público. Durante um período de dois meses,
vamos convidar membros Cinemark Club para participarem dessa experiência única.
A ação reitera a vantagem de ser membro Club, com a oferta de experiências que
vão além do cinema. Essa é uma parceria que fechamos com muito carinho e
estamos muito animados para que seja apenas a primeira de muitas por vir”,
comenta Vinícius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark
Com mais de 20 salas
imersivas, o Edifício Rolim abre suas portas para que entusiastas do gênero de
terror e horror se sintam num verdadeiro apocalipse zumbi. A experiência
mistura terror, escape game, teatro e jogo colaborativo. Grupos de até oito
pessoas têm uma hora para enfrentar os cenários assombrados e o que está
escondido neles. Diversos elementos realistas e aterrorizantes compõem os andares
do prédio. Ao final da jornada, os participantes podem descansar e brindar à
sobrevivência no bar temático localizado no último andar. A inauguração
oficial acontece em 31 de outubro, dia do Halloween, e todas as informações
de horários e agendamentos podem ser acessados no site
oficial do Rolim.
“O Edifício Rolim, ícone
da cidade de São Paulo, não poderia ter sido a melhor escolha para sediar toda
essa experiência aterrorizante. Quando surgiu a primeira ideia, queríamos
elevar o seu nível para algo além do comum. Por isso, esse jogo imersivo de
sobrevivência, desenvolvido por mim em parceria com Cadu Dib e Rafa Bechara do
Abadom Experience, é diferente de tudo que os paulistanos já viram. Temos um
local que, por si só, é rústico e cheio de mistérios, e aproveitamos ele para
explorar o melhor do horror e da realidade. A parceria com a Cinemark é não só
bem-vinda, mas também uma confirmação de que estamos indo pelo caminho certo. E
esperamos receber muitos dos clientes da Rede que compartilham da mesma
animação que a nossa”, detalha Facundo Guerra, empresário e idealizador do
projeto.
Ação
publicitária ‘Os Sumidos’
Para anunciar a nova
parceria entre Cinemark e Edifício Rolim, a agência Magenta,
em parceria com a produtora CURA, criou um curta-metragem de
terror filmado primeiro dentro das salas de cinema e depois na
experiência do Rolim.
Batizada de ‘Os
Sumidos’, o conteúdo acompanha 23 membros do Cinemark Club na primeira
e exclusiva visita antes da abertura oficial para o público. Os clientes foram
convidados para uma sessão tradicional no dia 16 de outubro, mas, após
chegarem, foram vendados e levados para o Rolim sem saber nada sobre a
experiência que iriam passar. O resultado dessa ação misteriosa está no mini
documentário que está sendo exibido nas sessões de cinema e nas redes sociais
da Cinemark.
"Hoje, a gente vive
não apenas o desafio de retenção da atenção das pessoas, mas, também, da
relevância. Para uma marca fazer parte da vida do cliente precisa se reiventar
e realmente ser incrível. Ainda mais com tanta oferta e opção de tudo por aí.
Na indústria do conteúdo e entretenimento esse desafio é ainda maior. Como,
então, o maior cinema do Brasil conseguiu atrair ainda mais as pessoas para frente
das telonas? Proporcionando uma experiência supreendente e que você não pode
ter no sofá em casa. Quem ama o gênero terror ficou, ao mesmo tempo, realmente
assustado e encantando ao participar sem saber desse curta-metragem. Missão
cumprida", analisa Márcio Fritzen, CCO da Magenta.
Serviço:
Edifício Rolim
Data: Aberto a partir de 31 de outubro.
Onde: Praça da Sé, 87, Centro Histórico de São Paulo
Horário: Sessões a partir das 18h (8 pessoas a cada 30 minutos)
Faixa etária: 13 anos
Valor: A partir de R$ 99. Membros Cinemark Club serão convidados
por e-mail para participarem às quartas-feiras - em dia exclusivo para membros -
até dezembro.
Para mais informações, acesse o site: edificiorolim.com.br
Temporada
do Terror 2024
Repetindo o sucesso do
ano passado, a Cinemark retorna com o projeto ‘Temporada do Terror’, que
consiste em uma semana especial de reexibição de clássicos do terror nos
complexos da Rede de todo o país. Neste ano, oito filmes — incluindo os
inéditos ‘Terrifier 3’ e ‘Não Solte!’ — compõem o catálogo
imperdível de 31 de outubro a 6 de novembro.
Cada
produção terá o seu dia especial de exibição. Além disso, o valor
promocional dos ingressos é de R$ 13 para todo o
público. ‘Terrifier 3’, o grande lançamento da semana, e ‘Não Solte!’,
que estreia oficialmente em 7/11, serão vendidos por esse preço apenas no seu
dia especial de exibição. Nos demais, o valor é igual ao da programação
normal. A pré-venda de ingressos já está disponível no site e app da
Cinemark.
Confira abaixo a
programação especial da ‘Temporada do Terror’ na Cinemark:
31/10 (quinta-feira)
- ‘O Exorcista’ (1973) - Legendado | ‘Não Solte!’
(2024) - Dublado e Legendado
1/11 (sexta-feira) - ‘Terrifier 3’ (2024) -
Dublado e Legendado
2/11 (sábado) - ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’
(2023) - Dublado e Legendado
3/11 (domingo) - ‘Hereditário’ (2018) -
Dublado e Legendado
4/11 (segunda-feira) - ‘O Telefone Preto’ (2021) -
Dublado e Legendado
5/11 (terça-feira) - ‘O Iluminado’ (1980) -
Legendado
6/11 (quarta-feira) - ‘Tubarão’ (1975) -
Dublado e Legendado
Cinemark:
‘Temporada do Terror’
Quando: De 31 de outubro a 6 de novembro
Onde: Em todos os complexos brasileiros. Consulte a programação
completa no site da Cinemark
Valor: R$ 13 (valor promocional). Venda de ingressos já disponível
no app e site da Cinemark.
FICHA
TÉCNICA CAMPANHA ‘OS SUMIDOS’
Cliente: Cinemark
Título: Os Sumidos
Produto: Collab Cinemark Club + Ed. Rolim
Marketing Cinemark: Vinicius Porto, Luciana Tiemi Tanaka Takahashi,
Raphael Marinho de Oliveira, Guilherme Santos Soares, Bárbara Brandini Souza e
Rodrigo Araujo Nuncio.
Agência: Magenta (MGNT)
CCO: Márcio Fritzen
Diretor de criação: Evandro Araújo e Sérgio Barros
Redação: Márcio Fritzen e José Maruxo
Direção de arte: Evandro Araújo, Sérgio Barros,Thomas Mendes, Lucas
Pereira, Arthur Morais e Mirella D'Elboux
CSO: Flávia Campos
Atendimento: Barbara Bertuol, Tiago Zewe e Guilherme Neves
Gerente de Projeto: Victoria Zomignan
Mídia: Guilherme Neves
Estratégia de Conteúdo Digital: Camila Muniz
RTVC: Luiza Campanelli e Yuri Fuly
Produtora
Produtora
de Imagem: CURA STUDIO
Direção: Montag Forghierin ED
Direção de Fotografia: Julian Ed, Bruno Dox
Logger: Ricardo Carpin
Produção Executiva: André Bernardes
Produtora: Julia Andrade, Mauro Luz
Fotografia Still: Renato Galvão
Pós-Produção: CURA STUDIO
Finalização: Bernardo Brito
Produtora de Áudio: Jacarandá
Locutor: Dario Forghieri
Sobre
a Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de
ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de
cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em
15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a
tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais
e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em
tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do
país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até
o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com
poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece
o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da
Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar
compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos
exclusivos e mais.
Créditos: Fernando
Gomes | Atômica Lab
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário