Bets que patrocinam clubes têm forte alta em acessos; aumento chega a 400% *
Esportes da Sorte registrou 468,75% mais visitas após o anúncio de seu patrocínio ao Corinthians
O futebol é a paixão nacional e, cada vez mais, as casas de apostas têm aproveitado essa conexão emocional para crescer.
Patrocinar grandes clubes brasileiros tem sido uma estratégia eficaz para conquistar novos apostadores, e o investimento de plataformas de apostas em clubes tem chamado atenção.
Usando a ferramenta Casas de Apostas Populares, do Aposta Legal Brasil, é possível ver a lista das 10 bets mais acessadas no Brasil. Delas, apenas três não patrocinam clubes ou competições no Brasil (Bet365, Brazino777 e 7Games).
Um exemplo notável desse impacto é a Esportes da Sorte, que registrou um crescimento impressionante após o anúncio de seu patrocínio ao Corinthians, um dos clubes com maior visibilidade do país.
Segundo levantamento realizado pelo Aposta Legal Brasil, em junho, antes da parceria, o site da Esportes da Sorte contabilizava 16 milhões de visitas mensais.
No mês seguinte, com o início da exposição junto ao clube, esse número disparou para 62 milhões, um aumento de 468,75%.
Em setembro, a plataforma alcançou a marca de 91 milhões de acessos, consolidando-se como a segunda casa de apostas mais visitada do Brasil, atrás apenas da Betano, que detém o naming rights das duas principais competições nacionais: Copa do Brasil e Brasileirão.
Outros casos relevantes estão na notícia completa.
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Créditos: Amanda Jansson | Alts Digital
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa
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