Cinesystem inova com sessão para quem quer fazer crochê nos cinemas *

 

Foto meramente ilustrativa.

Projeto mensal terá adaptação para que tanto o filme quanto o trabalho manual sejam aproveitados da melhor forma

Já imaginou juntar dois de seus hobbies favoritos em um só passeio? Para os fãs de crochê e da sétima arte, isso vai ser possível a partir desta quarta-feira (04) na Cinesystem. A exibidora, que tem investido nos últimos anos em projetos que transformem a ida ao cinema em uma experiência além do filme, acaba de lançar o Cine Crochê, projeto com sessões mensais adaptadas para que os clientes possam preparar seus trabalhos manuais e conferir os principais lançamentos das telonas, em um só local. A abertura oficial será em 04/02, às 19h30, com a pré-estreia do filme “Descontrole”.

Participam da ação os multiplex do Américas Shopping – RJ, Morumbi Town Shopping – SP, Bourbon Shopping Country – RS, Parque Shopping Maceió – AL e Ventura Shopping – PR. Durante a sessão, o público poderá assistir a um filme nacional ou dublado e a sala ficará com a iluminação diferenciada enquanto realiza seu trabalho de crochê, mantendo o cinema como protagonista da experiência, mas também facilitando o trabalho manual. 

“Proporcionar experiências além do filme, propósito da Cinesystem, vai muito além de pensar na programação. Estamos sempre atentos às novas tendências e buscando formas de garantir que cultura, entretenimento, diversão e memórias únicas - com as telonas como plano de fundo - sejam cada vez mais acessíveis para a população. Além disso, essa será uma excelente oportunidade para quem quer fazer amigos que dividam os mesmos interesses. Em um mundo cada vez mais conectado, é a chance de interagir no mundo real e formar novos grupos”, comenta Samara Vilvert, gerente de marketing da exibidora. 

Esse não é o primeiro projeto adaptado da rede, que conta também com o Cine Pets, onde tutores podem levar seus cães para exibições especiais - em que luz e som são mantidos em intensidade confortável para os sensíveis olhos e ouvidos dos animais, mas sem que a qualidade seja perdida para os humanos - , e o Cine Azul, que garante um momento de diversão para crianças e adultos portadores de distúrbios sensoriais. Neste, o objetivo é oferecer mais conforto e acessibilidade, com o som mais baixo e as luzes da sala parcialmente acesas. Além disso, está mais do que liberado que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta muito durante a sessão.

O Cine Crochê acontecerá uma vez por mês, sempre às quartas-feiras, com sessões a partir das 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou nas bilheterias e ATMs presenciais dos cinemas.

Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do país. Com 28 multiplex e 190 salas, em 11 estados brasileiros, vem liderando movimentos estratégicos no mercado, como a inauguração do primeiro cinema 100% digital no país e as primeiras salas com sistema de som Dolby Atmos. Trouxe também ao Brasil o conceito de autosserviço e o primeiro multiplex com 100% de projeção a laser. Cine Atelier, Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade ‘Clube da Pipoca’ são projetos que levam sua assinatura, geram benefícios e experiências ‘além do filme’. Em 2024, chegou ao Distrito Federal e consolidou sua presença em São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando ainda mais seu compromisso com a democratização da cultura e do cinema nacional.

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem

Créditos: Carol Cortez | Conteúdo Empresarial

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chamado à reparação *

Renegado lança MargeNow *

Laion Bot: Com foco em melhor praticidade, Fortaleza lança canal de atendimento por Inteligência Artificial *