Mata-mata: Paulistão Feminino 2025 esquenta com duelos decisivos *

 

Foto meramente ilustrativa.

Confrontos serão realizados na próxima quinta-feira (04), às 19h e 21:30; A transmissão será ao vivo no Youtube do UOL Esporte, UOL Play e Canal UOL

Estamos há poucos dias de conhecer quais clubes irão duelar pela taça do Campeonato Paulista Feminino de 2025. Os próximos confrontos entre Palmeiras X Ferroviária e Corinthians X São Paulo já possuem data e hora marcada e ambos serão transmitidos ao vivo no YouTube do UOL Esporte, Canal UOL e UOL Play.

Na próxima quinta-feira teremos Palmeiras X Ferroviária às 19hrs na Arena Barueri e um pouco mais tarde, às 21:30 teremos Corinthians X São Paulo na Neo Química Arena. No jogo de ida o Alvinegro venceu por 2 a 1 e largou em vantagem na disputa. O Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols para conquistar um lugar na final.

O Alviverde também venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar à decisão. Já a Locomotiva precisa vencer por três ou mais gols para se garantir na final do torneio, que está prevista para o segundo domingo de dezembro, no dia 14.

Para acompanhar a semifinal e a final do Paulistão Feminino 2025, basta acessar o Canal UOL nas principais operadoras de TV por assinatura: 
·  Claro TV (canal 549)
·  Vivo TV (canal 613)
·  Oi TV (canal 140)
·  Sky (canal 88)
·  TVRO Embratel (canal 546)
·  Zapping (canal 64)
·  Samsung TV (canal 2074)
·  TCL Channel (canal 2750)
·  LG Channels (canal 139)
·  TV Goiânia (canal 11)
·  Também disponível na Pluto TV e no UOL Play.

Os planos do UOL Play estão disponíveis a partir de R$ 19,90/mês e oferecem, além do Paulistão, acesso aos conteúdos originais do UOL, Universal+ e a canais ao vivo: Warner, Sony, History, BandNews, BandSports e o próprio Canal UOL.

Confira os planos no link.

Créditos: Giovanna Miranda | XCom Agência de Comunicação

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chamado à reparação *

11ª Feira Diversa une cultura, empregabilidade e representatividade LGBTQIA+ em São Paulo *

Renegado lança MargeNow *