Maria Brasileira lança primeiro livro e revela os bastidores da empresa de limpeza que virou líder nacional *
![]() |
| Foto meramente ilustrativa. |
Obra traz relatos e reflexões sobre como a maior franquia de limpeza do Brasil transforma desde a rotina de profissionais ao impacto sociocultural da marca
A Maria Brasileira, maior rede de limpeza
residencial e empresarial do país, anuncia o lançamento de seu primeiro livro
institucional, “Além da limpeza: como a Maria Brasileira transforma
lares, vidas e realidades”. A obra marca um novo capítulo na trajetória da
marca, fundada em 2013, e tem como propósito inspirar e emocionar ao revelar 16
histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela
oportunidade de empreender ou trabalhar na rede. São relatos de franqueados,
colaboradores e profissionais de limpeza que encontraram uma chance de recomeço
através da franqueadora.
“Este não é um livro sobre limpeza, é sobre vidas”,
afirma Felipe Buranello, CEO e cofundador da Maria Brasileira. “Sempre
acreditei que empreender vai muito além de abrir portas ou oferecer serviços.
Empreender é tocar vidas, abrir caminhos, escrever histórias que talvez nunca
existissem sem essa oportunidade. A nossa rede existe não apenas para limpar
ambientes, mas para cuidar de pessoas e transformar realidades”, diz o
executivo.
O livro já está disponível para venda na plataforma
digital Book2, pelo valor de R$ 59,90.
Créditos: Denise Almeida | Markable
* Este conteúdo
foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários
Postar um comentário