Luan Santana esgota ingressos do show no Allianz Parque, em São Paulo, e anuncia segunda data no estádio *
![]() |
| Foto meramente ilustrativa. |
Realizada pela 30e e apresentada por Elo, a performance está marcada para o dia 13 de março de 2026; a venda geral tem início a partir de 7 de janeiro na Eventim
Os ingressos esgotados rapidamente confirmam o que o
público sabe há anos: Luan Santana transforma cada passo da
carreira em um acontecimento. Marcada para o dia 14 de março,
no Allianz Parque, em São Paulo, a apresentação
que celebra os 35 anos de vida do cantor ganha uma data extra no dia 13
de março, no mesmo local, reforçando a conexão única que o artista mantém
com seus fãs. Os shows realizados pela 30e, maior companhia
brasileira de entretenimento ao vivo, e apresentados por Elo,
empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, fazem parte do Registro
Histórico, nova label de Luan e projeto especial que
revisita diferentes fases de sua trajetória. Clientes Elo têm pré-venda de
ingressos a partir do dia 5 de janeiro, ao meio-dia. A
venda geral está marcada para o dia 7 de janeiro, ao meio-dia,
no site da Eventim (acesse aqui).
“Há 18 anos eu não tinha ideia do que estava
começando, era só uma música e ela acabou virando uma explosão de sentimentos e
trilha sonora pra muita gente. Vocês transformaram algo improvável em algo
histórico, e, talvez, por isso a turnê do Registro Histórico não
seja só um show. É um daqueles momentos da vida que você nunca esquece”,
comenta Luan.
O primeiro contato do público com o projeto Registro
Histórico ocorreu em outubro deste ano, em Curitiba. Foram dois shows
esgotados na Arena da Baixada, reunindo mais de 70 mil pessoas, com repercussão
imediata por meio de comentários nas redes sociais e na imprensa destacando a
entrega artística, o nível de produção e a conexão com o público.
Com histórico de turnês memoráveis, Luan Santana
transporta ao Registro Histórico uma estrutura digna das
grandes produções internacionais. São mais de dois mil metros quadrados de LED,
palco com uma passarela em formato de ‘S’ e um telão imponente, desenvolvido especialmente
para esse show. A cenografia foi pensada para valorizar cada ato do espetáculo
e criar uma experiência imersiva, em que luz, imagem e narrativa acompanham a
evolução artística de Luan Santana.
Durante a apresentação, Luan transita com naturalidade
de hits como “Meteoro da Paixão” e “Você Não Sabe O Que É
Amor“ para momentos mais íntimos como em “Escreve Aí”. As eras do cantor também
são traduzidas nas roupas escolhidas para cada momento da performance. Desde a
releitura da blusa vermelha com blazer preto do Ao Vivo em Campo Grande (2009)
até a icônica gravata (agora repaginada com strass) do Ao
Vivo no Rio (2010). Tudo foi idealizado para despertar as
memórias afetivas dos fãs.
A data no Allianz Parque consolida a trajetória de
quase duas décadas do cantor e se projeta como um evento histórico, tanto pelo
simbolismo do aniversário quanto pela grandiosidade do projeto e do espaço
escolhido. Celebrar o aniversário dessa forma não é apenas uma comemoração
pessoal, mas um marco na carreira de Luan Santana.
Com a missão de fomentar a inclusão dos pagamentos
digitais no país, a Elo disponibiliza uma variedade de produtos para diferentes
perfis de pessoas e empresas, incluindo um portfólio completo de cartões de
crédito, débito, pré-pagos, especializados e de benefícios. Com DNA brasileiro
e foco em inovação, também oferece soluções customizadas para empresas, como
plataformas de tokenização, prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via
QR Code e NFC, além de consultoria de dados voltada à geração de novos negócios
para seus parceiros.
Créditos: Comunicação 30e
* Este conteúdo
foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários
Postar um comentário