Em sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2025/26, HBO Max transporta toda a emoção do torneio para o cotidiano dos fãs *
![]() |
| Foto meramente ilustrativa. |
Protagonizado pelo ex-jogador Cafu e com locução do narrador André Henning, o vídeo promocional aprofunda o conceito 'Impossível Não Ver' e destaca situações rotineiras que se assemelham aos desafios de uma partida da Champions
São
Paulo, 2 de dezembro de 2025 – A HBO Max apresentou
a sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2025/26, aprofundando o
conceito “Impossível não Ver”. O vídeo promocional passa a integrar as
transmissões do torneio continental na plataforma streaming e também será
exibido nas redes sociais. Gravada na cidade de São Paulo, a peça reforça a
potência cultural da maior competição de clubes do planeta e a sua influência
no cotidiano dos fãs.
A campanha busca ampliar ainda mais o vínculo entre a
diversificada audiência da HBO Max e a UEFA Champions League, que se tornou um
célebre ícone esportivo, social, cultural e fashion. Segundo o vídeo, os fãs
podem se inspirar na competição continental para superar seus mais variados
desafios rotineiros, que, de alguma maneira, se assemelham a uma partida do
torneio continental.
Protagonizada pelo ídolo brasileiro e internacional Cafu, a peça
transporta toda a emoção da UEFA Champions League para o cotidiano do público,
atestando que é impossível não acompanhar os grandes clubes, craques e
confrontos que constituem a mística da maior competição de clubes do planeta. A
campanha ainda conta com a locução do narrador da TNT Sports André Henning e
com uma trilha sonora inspirada no clássico hino do torneio, que embala e
celebra as pequenas conquistas dos fãs no dia a dia.
“A
Champions League transcende as quatro linhas, tendo um enorme valor cultural
para o público geral, principalmente o brasileiro, que está cada mais conectado
com o torneio. É o maior campeonato de clubes do mundo e consegue conquistar
até mesmo aquelas pessoas que não acompanham futebol no dia a dia, influenciado
aspectos como moda, economia etc. E nós sabemos que mundo todo está antenado na
competição, nos principais craques do planeta e nos maiores clubes da Europa.
Por isso, é impossível não ver a Champions na HBO Max, que é a Casa da
Champions e a única plataforma que transmite todos os 204 jogos da competição
aqui no Brasil”, afirma Clara Volpi, diretora de marketing da
Warner Bros. Discovery.
A HBO Max desenvolveu e lançou novas funcionalidades para as
transmissões da UEFA Champions League 2025/26. Desde o dia 16 de setembro, data
de início da competição continental, o assinante da plataforma de streaming
conta com dois serviços exclusivos: o Mosaico, os Melhores Momentos e os
Alertas.
Disponível desde a rodada inicial da UEFA Champions League, o
Mosaico possibilita assistir a até quatro partidas simultaneamente, para que o
público não perca nenhum detalhe dos jogos mais relevantes. A nova
funcionalidade também permite que o assinante escolha a narração predominante e
a altere a qualquer momento. Já a opção de Melhores Momentos é disponibilizada
para jogos ao vivo na totalidade do torneio. Durante a exibição dos confrontos
da UEFA Champions League, o assinante da HBO Max pode rever os principais
lances, à medida em que acontecem. Será possível acessar as jogadas
finalizadas, como gols, faltas, expulsões, a qualquer instante e em tempo real.
Após reassistir aos lances destacados, basta retornar à transmissão ao vivo. Os
Alertas avisam os espectadores de partidas ao vivo sobre os momentos
importantes dos demais duelos que ocorrem ao mesmo tempo.
A HBO Max é a única plataforma que transmite todos os 204 jogos
da UEFA Champions League 2025/26 no Brasil, sempre com a produção e execução da
TNT Sports, que conta com um time de talentos especializado e identificado com
o público brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Streaming Lead: Juan Sola
Marketing VP: Natalia Akel
Sports & Digital Products VP: Raffo Esteban
Sr. Marketing Director Sports Latam: Mariano Mammana
Sr. Marketing Director Brasil: Clara Volpi
Marketing Director Mexico: Diego Luis
Marketing Manager Mexico: Diego Enriquez
Marketing Manager Brasil: Luiz Yazbek
Creative VP: André Takeda
Design Director: Nico Sarsotti
Sr. Creative Manager: Sebastian Aranguiz
Creative Manager: Felipe Nepomuceno
Creative Production Manager: Paula Pitanga
Design Manager: Diego Pinzón
Creative Team (Warner Bros. Discovery): Vinicius Zucheratto,
Rafaella Santos, Paula Andrade, Arturo Lopez, Miguel Soares, Mitian
Barbosa.
Production House: MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS LTDA
Creative Director: Chico Gomes
###
SOBRE A HBO MAX
HBO Max é a plataforma global de streaming da Warner Bros.
Discovery que oferece histórias únicas e cativantes da mais alta qualidade,
abrangendo conteúdos roteirizados, filmes, documentários, true crime, animação
adulta, esportes ao vivo (nos países disponíveis) e conteúdo infantil. HBO Max
é o destino de marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros.,
Max Originals, DC, Harry Potter, além de shows icônicos como “Friends” e “The
Big Bang Theory”, tudo em um só lugar.
Créditos: Caio Henrique Borges Contador | Weber Shandwick
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários
Postar um comentário