Em sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2025/26, HBO Max transporta toda a emoção do torneio para o cotidiano dos fãs *

Foto meramente ilustrativa.

Protagonizado pelo ex-jogador Cafu e com locução do narrador André Henning, o vídeo promocional aprofunda o conceito 'Impossível Não Ver' e destaca situações rotineiras que se assemelham aos desafios de uma partida da Champions

São Paulo, 2 de dezembro de 2025 – A HBO Max apresentou a sua campanha oficial para a UEFA Champions League 2025/26, aprofundando o conceito “Impossível não Ver”. O vídeo promocional passa a integrar as transmissões do torneio continental na plataforma streaming e também será exibido nas redes sociais. Gravada na cidade de São Paulo, a peça reforça a potência cultural da maior competição de clubes do planeta e a sua influência no cotidiano dos fãs. 

A campanha busca ampliar ainda mais o vínculo entre a diversificada audiência da HBO Max e a UEFA Champions League, que se tornou um célebre ícone esportivo, social, cultural e fashion. Segundo o vídeo, os fãs podem se inspirar na competição continental para superar seus mais variados desafios rotineiros, que, de alguma maneira, se assemelham a uma partida do torneio continental. 

Protagonizada pelo ídolo brasileiro e internacional Cafu, a peça transporta toda a emoção da UEFA Champions League para o cotidiano do público, atestando que é impossível não acompanhar os grandes clubes, craques e confrontos que constituem a mística da maior competição de clubes do planeta. A campanha ainda conta com a locução do narrador da TNT Sports André Henning e com uma trilha sonora inspirada no clássico hino do torneio, que embala e celebra as pequenas conquistas dos fãs no dia a dia.  

A Champions League transcende as quatro linhas, tendo um enorme valor cultural para o público geral, principalmente o brasileiro, que está cada mais conectado com o torneio. É o maior campeonato de clubes do mundo e consegue conquistar até mesmo aquelas pessoas que não acompanham futebol no dia a dia, influenciado aspectos como moda, economia etc. E nós sabemos que mundo todo está antenado na competição, nos principais craques do planeta e nos maiores clubes da Europa. Por isso, é impossível não ver a Champions na HBO Max, que é a Casa da Champions e a única plataforma que transmite todos os 204 jogos da competição aqui no Brasil”, afirma Clara Volpi, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery. 

A HBO Max desenvolveu e lançou novas funcionalidades para as transmissões da UEFA Champions League 2025/26. Desde o dia 16 de setembro, data de início da competição continental, o assinante da plataforma de streaming conta com dois serviços exclusivos: o Mosaico, os Melhores Momentos e os Alertas. 

Disponível desde a rodada inicial da UEFA Champions League, o Mosaico possibilita assistir a até quatro partidas simultaneamente, para que o público não perca nenhum detalhe dos jogos mais relevantes. A nova funcionalidade também permite que o assinante escolha a narração predominante e a altere a qualquer momento. Já a opção de Melhores Momentos é disponibilizada para jogos ao vivo na totalidade do torneio. Durante a exibição dos confrontos da UEFA Champions League, o assinante da HBO Max pode rever os principais lances, à medida em que acontecem. Será possível acessar as jogadas finalizadas, como gols, faltas, expulsões, a qualquer instante e em tempo real. Após reassistir aos lances destacados, basta retornar à transmissão ao vivo. Os Alertas avisam os espectadores de partidas ao vivo sobre os momentos importantes dos demais duelos que ocorrem ao mesmo tempo.  

A HBO Max é a única plataforma que transmite todos os 204 jogos da UEFA Champions League 2025/26 no Brasil, sempre com a produção e execução da TNT Sports, que conta com um time de talentos especializado e identificado com o público brasileiro.  

FICHA TÉCNICA 
Streaming Lead: Juan Sola 
Marketing VP: Natalia Akel 
Sports & Digital Products VP: Raffo Esteban 
Sr. Marketing Director Sports Latam: Mariano Mammana 
Sr. Marketing Director Brasil: Clara Volpi 
Marketing Director Mexico: Diego Luis 
Marketing Manager Mexico: Diego Enriquez 
Marketing Manager Brasil: Luiz Yazbek 
Creative VP: André Takeda 
Design Director: Nico Sarsotti 
Sr. Creative Manager: Sebastian Aranguiz 
Creative Manager: Felipe Nepomuceno 
Creative Production Manager: Paula Pitanga 
Design Manager: Diego Pinzón 
Creative Team (Warner Bros. Discovery): Vinicius Zucheratto, Rafaella Santos, Paula Andrade, Arturo Lopez, Miguel Soares, Mitian Barbosa. 
Production House: MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS LTDA 
Creative Director: Chico Gomes 

### 
SOBRE A HBO MAX 
HBO Max é a plataforma global de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece histórias únicas e cativantes da mais alta qualidade, abrangendo conteúdos roteirizados, filmes, documentários, true crime, animação adulta, esportes ao vivo (nos países disponíveis) e conteúdo infantil. HBO Max é o destino de marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC, Harry Potter, além de shows icônicos como “Friends” e “The Big Bang Theory”, tudo em um só lugar. 

Créditos: Caio Henrique Borges Contador | Weber Shandwick

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chamado à reparação *

11ª Feira Diversa une cultura, empregabilidade e representatividade LGBTQIA+ em São Paulo *

Renegado lança MargeNow *