BR Media e TNT Sports se unem em projeto para liderar conversa digital durante a maior competição do futebol de seleções em 2026 *
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| Foto meramente ilustrativa. |
Parceria inédita cria ecossistema crossmedia de conteúdo e influência para conectar marcas às conversas com a torcida brasileira. Entre as iniciativas, está o reality "A Sexta Estrela", que irá relevar um novo talento da criação de conteúdo
São Paulo, 11 de dezembro de
2025 - De quatro em quatro anos, o Brasil para e as redes
sociais se transformam em um grande estádio digital, com conversas que vão além
das quatro linhas do campo. Para celebrar a paixão nacional pelo futebol,
a BR Media e a TNT Sports apresentam um projeto inédito ao mercado, unindo a
maior holding de creators economy da América Latina ao maior ecossistema de
esportes do Brasil, líder em engajamento em todas as plataformas
digitais.
O projeto será formado por três frentes de atuação,
com pacotes de patrocínio e entregas que combinam conteúdos proprietários nos
canais dos creators, das marcas e da TNT Sports – uma comunidade
multiplataforma que alcança 117 milhões de pessoas todos os meses através de
Instagram, TikTok, X, Threads, WhatsApp e programação diária e ao vivo no
YouTube.
A iniciativa ainda conta com lançamento de novos
programas exclusivos para o período, como o reality “A Sexta Estrela”,
formato original criado pela BR Media e TNT Sports para descobrir um novo
creator esportivo. Ao longo de seis episódios no canal da TNT Sports no
YouTube, candidatos participarão de desafios ligados ao universo do futebol e
da creator economy. O vencedor será agenciado pela Farol, empresa da holding BR
Media, e passará a integrar o time de talentos da TNT Sports.
O vencedor do reality também irá se juntar ao squad
fixo do projeto, formado por cinco influenciadores de diferentes perfis que
irão acompanhar o Brasil durante a competição de seleções em uma cobertura
autêntica e bem-humorada. As marcas também poderão incluir outros nomes de peso
de ambos os ecossistemas para complementar suas estratégias como embaixadores
exclusivos da marca.
“Estamos falando do maior evento
cultural do planeta — e, em 2026, o consumo também será o mais fragmentado da
história. As marcas precisam encontrar novos caminhos para participar da
conversa. Essa união entre BR Media e TNT Sports cria um ecossistema vivo, que
nasce nas redes com creators e reverbera em todas as telas no melhor estilo de
sportainment, oferecendo oportunidades únicas aos anunciantes em um território
legítimo para engajamento, criatividade e influência. Mais do que audiência, as
marcas envolvidas ganham relevância cultural”, conta Renan Della
Matta, VP de Growth da BR Media.
“A TNT Sports é uma marca nativa
digital, líder em engajamento, que sabe como ninguém falar a língua do torcedor
brasileiro. Toda a conversa além dos 90 minutos acontece aqui nas nossas redes
sociais. Para se ter uma ideia, em 2022 tivemos mais de 550 milhões de
interações, ficando à frente do perfil oficial da competição. Toda esta força
digital somada à expertise única da BR Media em gerar conversas com o poderoso
ecossistema da Creator Economy fazem este projeto ter uma proposta de valor
única e traz uma grande oportunidade para as marcas participarem da conversa”,
complementa André Gramorelli, VP de Ad Sales da Warner Bros
Discovery.
A iniciativa vai conectar marcas e torcedores antes,
durante e depois da maior competição do futebol de seleções, com uma
estratégia social first baseada em conteúdo proprietário,
entretenimento e amplificação multiplataforma, reunindo creators, talentos da
TNT Sports e milhares de influenciadores de todos os perfis.
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SOBRE A TNT SPORTS
A TNT SPORTS é a marca que reúne todo o conteúdo
esportivo da América Latina, com presença efetiva no Brasil, Argentina, Chile e
México. A TNT SPORTS reflete o espírito do torcedor através de seu lema
"Paixão sem limites". Por meio de uma proposta multiplataforma,
transmite os torneios da FPF (Paulistão e Paulista Feminino), além das
principais competições europeias de futebol (Liga dos Campeões da UEFA,
Supercopa da UEFA, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdos e
coberturas digitais, uma abordagem global, e uma renomada equipe de jornalistas
e correspondentes na Europa complementam uma proposta pensada por e para o fã,
onde a paixão e a emoção pulsam.
Créditos: Caio Henrique Borges Contador | Weber Shandwick
* Este conteúdo
foi enviado pela assessoria de imprensa

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