Clube Parada é lançado com rede de marcas parceiras e benefícios exclusivos para a população LGBT+ *

 

Na última terça-feira (14), a ParadaSP, organizada pela APOLGBT-SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), lançou oficialmente o Clube Parada, plataforma digital de benefícios voltada para a população LGBT+. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu influenciadores, marcas parceiras e convidados em um encontro de apresentação da proposta e campanha. O Clube já está no ar em clubeparada.com.br.

A iniciativa é uma parceria entre a Agência Dompa e a ParadaSP. Criado por Thiago Arrais, CMO da Dompa, o clube surge como uma extensão das ações da Parada ao longo do ano, fortalecendo a conexão entre consumidores, criadores e empresas aliadas à diversidade.

Com diferentes faixas de descontos e experiências, a plataforma já conta com marcas como Estúdio LebaraLojas ÁureaYag Spa e Marias do Brasil, além de parcerias com pequenos empreendedores e iniciativas independentes, incluindo Tattoo EventosResende ArtesanatosXX4UPdme StoreAdonaiOmJanaluhAslan Shop e Acerte.

“Estar dentro de um projeto como o Clube Parada é um orgulho imenso para nós da Aslan Shop. Aqui acreditamos que vamos fazer novos amigos, novos clientes, conhecer pessoas que acreditam no nosso trabalho, na nossa autenticidade e exclusividade.

Fazer parte desse projeto é celebrar em comunidade, é se conectar com quem compartilha os mesmos valores de liberdade, respeito e amor. Mais do que moda, é sobre pertencimento, é sobre estar junto, somar, vibrar e continuar escrevendo, juntos, uma história feita de diversidade e de orgulho.” comenta Emanoel Santos, da Aslan Shop.

O Clube Parada busca fomentar a economia criativa e ampliar a visibilidade de negócios alinhados à comunidade LGBT+, com foco em impacto social, pertencimento e continuidade de atuação.

Sobre a ParadaSP
A ParadaSP, organizada pela APOLGBT-SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo) é uma ONG, sem fins lucrativos, fundada em 1999. Detém a marca Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece desde 1997 na Avenida Paulista. Parte desses participantes fundou a ParadaSP, que, desde então, cresceu com a ajuda de voluntários. A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo tornou-se a maior do mundo, amplificando as vozes da comunidade LGBT+ e possibilitando que a ParadaSP realizasse outros eventos militantes.

Sobre a DOMPA
Dompa é uma martech fundada em 2020, por Lucas Barchetta, especializada em campanhas promocionais e geração de dados. Ao longo dos anos, investiu em tecnologia e IA para oferecer soluções de ponta a ponta, automatizadas e personalizadas para seus clientes.

Thiago Arrais é profissional de marketing com mais de 10 anos de experiência em tecnologia, eventos e operações. Atuou no desenvolvimento de projetos para empresas como Itaú, Rede, GPA, BYD e Jovem Pan, além de iniciativas ligadas à Parada LGBT+ de São Paulo. Atualmente exerce funções de Head de Marketing e Product Owner, com foco em performance, inovação e gestão de produtos.

Créditos: Angelina Colicchio Bosísio | Pevi 56

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chamado à reparação *

Laion Bot: Com foco em melhor praticidade, Fortaleza lança canal de atendimento por Inteligência Artificial *

Doce Tóquio: uma receita para curar dores do passado *