Clube Parada é lançado com rede de marcas parceiras e benefícios exclusivos para a população LGBT+ *
Na última terça-feira (14), a ParadaSP, organizada pela APOLGBT-SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), lançou oficialmente o Clube Parada, plataforma digital de benefícios voltada para a população LGBT+. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu influenciadores, marcas parceiras e convidados em um encontro de apresentação da proposta e campanha. O Clube já está no ar em clubeparada.com.br.
A iniciativa é uma parceria entre a Agência Dompa e
a ParadaSP.
Criado por Thiago Arrais, CMO da Dompa, o clube surge como
uma extensão das ações da Parada ao longo do ano, fortalecendo a conexão entre
consumidores, criadores e empresas aliadas à diversidade.
Com diferentes faixas de descontos e experiências, a plataforma
já conta com marcas como Estúdio Lebara, Lojas Áurea, Yag Spa e Marias do
Brasil, além de parcerias com pequenos empreendedores e
iniciativas independentes, incluindo Tattoo Eventos, Resende
Artesanatos, XX4U, Pdme Store, AdonaiOm, Janaluh, Aslan Shop e Acerte.
“Estar dentro de um projeto como o Clube Parada é um orgulho
imenso para nós da Aslan Shop. Aqui acreditamos que vamos fazer novos amigos,
novos clientes, conhecer pessoas que acreditam no nosso trabalho, na nossa
autenticidade e exclusividade.
Fazer parte desse projeto é celebrar em comunidade, é se
conectar com quem compartilha os mesmos valores de liberdade, respeito e amor.
Mais do que moda, é sobre pertencimento, é sobre estar junto, somar, vibrar e
continuar escrevendo, juntos, uma história feita de diversidade e de orgulho.” comenta Emanoel
Santos, da Aslan Shop.
O Clube Parada busca fomentar a economia criativa e ampliar a
visibilidade de negócios alinhados à comunidade LGBT+, com foco em impacto
social, pertencimento e continuidade de atuação.
Créditos: Angelina Colicchio Bosísio | Pevi 56
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário