Celebre o wizarding world com "Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo", a experiência oficial e interativa da Warner Bros *
![]() |
Créditos: divulgação |
Com atividades únicas, decoração deslumbrante, comidas e bebidas temáticas e muito mais, esta experiência oficial acontecerá no Shopping Cidade São Paulo agora em outubro, pela primeira vez no Brasil
“Harry Potter™: Um Grande Baile
Tribruxo” promete encantar fãs de todas as idades, recriando com
elegância alguns dos elementos mais queridos das icônicas cenas do Baile
Tribruxo.
Os ingressos estão disponíveis exclusivamente
no site oficial ou
na plataforma da Fever.
Clientes Nubank têm 10%
de economia na compra do ingresso.
Informações:
· Localização: Shopping
Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo)
· Imagens: Disponíveis aqui
· Datas
e Horários:
Data: A partir de 29 de outubro.
Horários de funcionamento:
o terça
a quinta – sessões às 18h e 20h30
o sexta
– sessões às 16h, 18h30 e 21h
o sábado
e domingo – sessões às 11h, 13h30, 16h, 18h30 e 21h
· Para
mais detalhes, acesse: https://harrypotteryuleballcelebration.com/sao-paulo/
· Ingressos: na
plataforma Fever, disponível na aplicação e no website
Valor: A partir de R$90
Observação: economia para grupos com mais de 4 pessoas
· Clientes
Nubank:
Clientes Nubank têm 10% de economia na compra do ingresso. Limite
de compra de ingressos por CPF: A economia é válida para entradas: inteira,
meia-entrada e entrada social e não será extensível aos itens de
merchandising e A&B.
Sobre a Warner Bros. Discovery Global Experiences
A Warner Bros. Discovery Global Experiences (WBDGE) é líder mundial na
criação, desenvolvimento, licenciamento e operação de experiências de
entretenimento imersivas, baseadas nas maiores franquias, histórias e
personagens dos renomados estúdios de cinema, televisão, animação e games da
Warner Bros., HBO, Discovery, Cartoon Network, entre outros. A WBDGE é
responsável por atrações icônicas como The Wizarding World of Harry Potter nos
parques da Universal ao redor do mundo; os premiados tours dos estúdios Warner
Bros. em Londres, Hollywood e Tóquio; a loja-conceito Harry Potter New
York; o parque Warner Bros. World Abu Dhabi; o hotel The WB Abu Dhabi; The
FRIENDS Experience; The Game of Thrones Studio Tour; e inúmeras outras
experiências inspiradas em Harry Potter, DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of
Thrones, FRIENDS e muito mais. A WBDGE faz parte da divisão de Receita e
Estratégia da Warner Bros. Discovery.
Sobre a franquia Harry Potter
Desde o momento em que Harry Potter, um garoto de onze anos, conheceu
Rúbeo Hagrid, Guardião das Chaves e dos Terrenos da Escola de Magia e Bruxaria
de Hogwarts, suas aventuras deixaram uma marca indelével na cultura popular.
Hoje, mais de 25 anos depois, o fenômeno Harry Potter prospera como uma das
propriedades de entretenimento mais bem-sucedidas e queridas da história.
Os best-sellers de J.K. Rowling, a série de livros Harry Potter, ganharam
vida em um universo interconectado e em constante evolução, amado por milhões
de fãs em todo o mundo. Oito filmes de grande bilheteria de Harry Potter e três
épicos filmes de Animais Fantásticos deram vida à ação mágica nas telas; Harry
Potter e a Criança Amaldiçoada encanta nos palcos; e os jogos
eletrônicos e mobile de última geração da Portkey Games permitem que os
jogadores vivenciem o mundo bruxo como nunca antes. Os fãs podem demonstrar com
orgulho sua paixão por meio de produtos de consumo inovadores e se encantar com
experiências espetaculares em diferentes localidades – incluindo áreas
temáticas em seis parques da Universal Destinations and Experiences ao redor do
mundo.
Esse portfólio em expansão de atrações de Harry Potter e Animais Fantásticos,
pertencente à Warner Bros. Discovery, inclui experiências itinerantes
inovadoras e eventos, cada um desenvolvido para celebrar momentos e locais
especiais que os fãs valorizam, além das lojas Harry Potter em King’s Cross,
Nova York, Chicago, Akasaka e Harajuku. Bruxos, bruxas e trouxas também podem
descobrir novidades ao explorar os segredos dos bastidores no Warner
Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter e no Warner
Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter.
Com uma nova série original da HBO baseada nos livros de Harry Potter a
caminho, este mundo expandido continua oferecendo à comunidade maneiras novas e
empolgantes de interação. Para seus fãs em todo o mundo – e para as gerações
futuras – o convite é para que todos descubram a magia por si mesmos.
Para conhecer as últimas notícias e conteúdos sobre Harry Potter e
Animais Fantásticos, visite www.harrypotter.com.
Todos os personagens e elementos © & ™ Warner
Bros. Entertainment Inc. Direitos de Publicação © JKR. (s25)
Sobre o Nubank
O Nu é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do
mundo, atendendo a mais de 122 milhões de clientes no Brasil, México e
Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e
tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado
por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à
jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro
com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de
negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com
retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios,
incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras
da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes. Para mais informações,
visite https://international.nubank.com.br/about/
Sobre a Fever
A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento
ao vivo, inspirando mais de 300 milhões de pessoas por mês a descobrir as
melhores experiências em mais de 40 países. Com a missão de democratizar o
acesso à cultura e ao entretenimento na vida real, a Fever convida os usuários
a aproveitarem experiências únicas — de exposições imersivas e eventos
esportivos a peças teatrais interativas, concertos e festivais — enquanto
capacita seus parceiros com dados e tecnologia para desenvolver e expandir
novas experiências em escala global.
Sobre a Befun
A BeFun Entertainment nasceu no Chile com um propósito claro: inspirar
pessoas por meio de experiências inesquecíveis. Acreditamos que o
entretenimento tem o poder de criar memórias, despertar emoções e nos conectar
com os mundos que mais amamos. De licenças globais icônicas a eventos únicos e
exclusivos, a BeFun redefine o entretenimento ao entregar momentos de excelente
qualidade que se transformam em memórias para toda a vida. Nossa missão é levar
as melhores experiências por todo o Chile e ao redor do mundo, transformando
cada show e exposição em uma sensação única que inspira milhões de pessoas. Na
BeFun, não criamos apenas eventos — criamos momentos que ficam com você para
sempre.
Sobre a Businessland
A Businessland é uma agência e hub de negócios de entretenimento
especializada em três verticais de atuação: Experience, responsável pela
produção de eventos proprietários e de live marketing, Partnerships, focada na
captação de patrocínios e parcerias estratégicas, e Education, voltada à
formação e capacitação com cursos, mentorias e palestras que promovem inovação
e profissionalização no mercado de eventos e entretenimento. Com uma presença
consolidada no mercado, a Businessland atende mais de 90 operações entre
parques e resorts em todo o Brasil e é reconhecida pela organização de grandes
eventos e exposições. A empresa tem trabalhado atualmente em projetos
inovadores voltados à cultura pop, entre ele a The FRIENDS™ Experience, que é
um marco de sucesso no Brasil, destacando a capacidade da empresa em criar
experiências imersivas e de alta qualidade que conectam marcas, conteúdo e
público de forma memorável.
Créditos: Camila Florio | Sherlock Communications | Fever
* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário