Marcas parceiras integram rede de benefícios do Clube ParadaSP *

 

Criação: Agência Dompa

Com lançamento marcado para outubro, o Clube ParadaSP reúne marcas comprometidas com a diversidade em uma rede de vantagens voltada à população LGBT+. A iniciativa da ParadaSP, organizada pela APOLGBT-SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), em parceria com a Agência Dompa, oferece cupons de desconto em diferentes faixas, experiências e produtos que fortalecem a economia criativa. Estão entre os parceiros confirmados: Tattoo EventosResende ArtesanatosXX4UPdme StoreAdonaiOmJanaluhAslan Shop e Acerte.

A proposta é conectar consumidores, pequenos empreendedores e empresas aliadas em torno de uma economia com propósito, que gere impacto social e visibilidade para negócios ligados à comunidade LGBT+.

“Estar no Clube ParadaSP é uma imensa alegria para o Estúdio Lebara. Mais do que uma parceria, é uma reafirmação do propósito que nos move desde o início: fortalecer a comunidade LGBTQIAPN+ por meio da moda, da representatividade e da liberdade de ser quem se é. Fazer parte desse clube é integrar um movimento que celebra o orgulho, o amor e a potência da nossa comunidade. É também um gesto de união e reconhecimento por tudo o que construímos coletivamente ao longo do tempo.”, comenta Fabio Abruzzese, fundador e diretor criativo da Estúdio Lebara.

Além de campanhas promocionais e parcerias com curadoria, o Clube prepara o lançamento da PinkMoney, moeda digital que poderá ser trocada por produtos, serviços ou apoio a causas sociais. As ações integram a estratégia de sustentabilidade institucional da ONG, com o objetivo de ampliar seu impacto para além das atividades concentradas no mês do orgulho.

Mais informações estão disponíveis em clubeparadasp.com.br  e nas redes sociais oficiais do projeto.

Sobre a ParadaSP
A ParadaSP, organizada pela APOLGBT-SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo) é uma ONG, sem fins lucrativos, fundada em 1999. Detém a marca Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece desde 1997 na Avenida Paulista. Parte desses participantes fundou a ParadaSP, que, desde então, cresceu com a ajuda de voluntários. A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo tornou-se a maior do mundo, amplificando as vozes da comunidade LGBT+ e possibilitando que a ParadaSP realizasse outros eventos militantes.

Sobre a DOMPA
Thiago Arrais é profissional de marketing com mais de 10 anos de experiência em tecnologia, eventos e operações. Atuou no desenvolvimento de projetos para empresas como Itaú, Rede, GPA, BYD e Jovem Pan, além de iniciativas ligadas à Parada LGBT+ de São Paulo. Atualmente exerce funções de Head de Marketing e Product Owner, com foco em performance, inovação e gestão de produtos.

Créditos: Angelina Colicchio Bosísio | Pevi 56

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chamado à reparação *

Laion Bot: Com foco em melhor praticidade, Fortaleza lança canal de atendimento por Inteligência Artificial *

Doce Tóquio: uma receita para curar dores do passado *