Plataforma global de futebol acelera expansão no Brasil, México e EUA com nova parceria comercial *
![]() |
Foto meramente ilustrativa. |
One Football fecha acordo exclusivo com a US Media para ampliar o engajamento com os amantes do futebol na América Latina e nos Estados Unidos
A OneFootball,
uma das maiores plataformas digitais de futebol do mundo, avança em sua
estratégia de expansão global com um novo e exclusivo acordo de publicidade
digital com a US
Media, hub de soluções de mídia líder na América Latina. A
parceria permitirá que marcas se conectem diretamente com milhões de fãs
apaixonados por futebol nos mercados estratégicos do Brasil, México e Estados Unidos,
aproveitando o crescimento acelerado da publicidade esportiva online.
Com sede na Alemanha, a OneFootball possui 30
milhões de seguidores nas redes sociais e uma comunidade com mais de 200
milhões de fãs, sendo 42 milhões em países como Estados Unidos, México e o
próprio Brasil. A empresa se destaca por oferecer serviços como: cobertura de
mais de 200 ligas em 12 idiomas; feed personalizado com notícias e conteúdos
originais de clubes, campeonatos e jogadores; transmissões ao vivo sem
assinatura, garantindo acessibilidade única para as partidas; e diversas outras
experiências digitais integradas e não intrusivas para consumo dos fãs de
futebol.
Isso garante aos fãs um conteúdo inigualável e
diversas experiências digitais integradas e não intrusivas para os apaixonados
por futebol. “Por meio desta parceria, buscamos aproveitar nosso alcance global
para levar soluções publicitárias altamente relevantes e envolventes para
marcas na região e no mundo”, disse Tom Muller, GM de Plataforma da
OneFootball. "Com mais de 42 milhões de usuários em mercados-chave como
EUA e Brasil, estamos prontos para ajudar marcas a alcançar uma das audiências
mais apaixonadas e engajadas que existem".
Para o CEO da US Media, números como esses reforçam
o quanto a publicidade digital vem crescendo nos últimos anos no setor
esportivo. "É um segmento com um mar de oportunidades para aumentar o
engajamento do consumidor e gerar resultados tangíveis, especialmente com
estratégias diversificadas em plataformas digitais premium. As marcas que
reconhecem essa tendência e investem em soluções personalizadas e integradas
fortalecerão sua conexão com a audiência global de fãs apaixonados por
futebol", conclui.
“O futebol digital se tornou um canal poderoso para
se conectar com os amantes do esporte, e o consumo online de esportes continua
crescendo. Por isso, acreditamos em um futuro repleto de inovação com essa
parceria", afirmou Maurits Schon, COO da OneFootball. "Ao combinarmos
nosso vasto conteúdo de futebol com as estratégias publicitárias direcionadas
da US Media, queremos oferecer às marcas oportunidades incomparáveis de
engajamento e resultados mensuráveis.
Créditos: Letícia Olivares | Motim.CC
* Este conteúdo
foi enviado pela assessoria de imprensa
Comentários
Postar um comentário