Krona renova e amplia parceria com o JEC para a temporada 2025 *

 

Foto meramente ilustrativa.

Companhia especializada em tubos e conexões apoia o time joinvilense na modalidade desde 2009. Na temporada de 2025, além da marca nas mangas, também terá seu nome exposto acima do número nas costas das camisas

A Krona, empresa brasileira especializada em tubos e conexões, anuncia a renovação e ampliação do seu patrocínio ao Joinville Futebol Clube, o JEC. A companhia renovou a parceria com o clube, que vem desde 2009, para a temporada de 2025 com novidades.

Agora, além da aplicação da logo nas mangas da camisa, a marca assina também o espaço acima do número nas costas. O JEC conta, atualmente, com a maior torcida no estado de Santa Catarina. Júlio Grein, diretor Comercial e Marketing do Grupo Krona, destaca que o marketing esportivo faz parte do DNA da companhia. A empresa apoia uma série de modalidades esportivas e tem o JEC como um dos principais parceiros nesta frente.

“O esporte é um grande transformador e uma via essencial para o futuro do nosso país. Ele proporciona não só um futuro aos jovens, mas é essencial na formação de caráter e traz exemplos de resiliência e dedicação a todos nós. Apoiamos as mais diversas modalidades e o JEC já faz parte da nossa história. É o time do coração de Joinville, cidade em que a Krona nasceu e mantém sua matriz. Juntos, acreditamos na pulverização da nossa marca e no potencial de crescimento da equipe”, destaca o executivo.

Em 2024 o JEC comemorou seu retorno às divisões nacionais e agora joga pela série D do campeonato brasileiro. O clube acumula 12 títulos do Campeonato Catarinense, uma série C e uma série B do Campeonato Brasileiro, além de uma Recopa Sul-Brasileira.

Sobre o Grupo Krona:
O Grupo Krona é uma das principais empresas brasileiras de produtos para os segmentos de construção civil, decoração e agrícola. Detentor das marcas Krona Tubos e Conexões, Viqua, Ralo Linear Elleve, Novii e Top-Max, possui oito unidades fabris no Brasil e está presente em mais de 100 mil pontos de vendas diretos e indiretos, agregando competitividade a seus parceiros. Seu portfólio tem, ao todo, mais de 2.500 produtos, voltados para água fria, água quente, esgoto, ralos lineares, elétrica, acessórios, sistemas de escoamento e irrigação. Além das marcas comerciais, a organização também é responsável pelo Instituto Krona, que atende a comunidade interna e externa com projetos de educação, cultura, esporte, inclusão de pessoas com deficiência e iniciativas de gestão de água e saneamento.

Mais informações em www.krona.com.br 

Créditos: Roberta Koki | Trevo Comunicação

* Este conteúdo foi enviado pela assessoria de imprensa

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas impressas - Intelectuais negras e negros na escravidão e na liberdade *

Chamado à reparação *

Arouche Aberto *